pablo-berardi-Triumph
Notícias

Confira a agenda da semana das lives sobre motos

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 13/04/2020
  • Atualizado: 14/04/2020 às 10:20
  • Por: Willian Teixeira

Em tempos de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, diversas marcas e celebridades do universo das motocicletas vem realizando ações para levar entretenimento e informação aos entusiastas das motos neste período em que precisamos ficar em casa para evitar a disseminação da doença.

Pablo Berardi, instrutor do TRX, ministra lives no Instagram da Triumph (Divulgação)

E uma das alternativas mais usadas para isso é a realização de lives via Instagram. Pilotos, equipes e marcas estão atuando nessa frente, realizando palestras sobre motocicletas e técnicas de pilotagem, além de entrevistas e debates com convidados ilustres, sempre com o intuito de levar diversão e novos conhecimentos aos internautas amantes do universo do motociclismo.

Confira abaixo algumas lives programadas para essa semana:

Triumph: a fabricante inglesa convidou Pablo Berardi, instrutor do TRX (Triumph Riding Experience), para ministrar palestras sobre diversos temas relacionados ao mundo das motocicletas. De segunda a quinta elas são temáticas, e na sexta-feira os participantes podem trocar ideias a respeito dos conteúdos ministrados na semana por Berardi.

Os encontros, realizados no Instagram da marca, acontecem diariamente às 19h. Saiba mais em @triumphbr, e veja abaixo os temas que serão abordados essa semana:

lives sobre motos: agenda da Triumph
Temas das lives promovidas pela Triumph nesta semana (Divulgação)

BMW: a marca bávara transmite palestras do Rider Experience por meio de seu perfil no Instagram durante o período de isolamento. O conteúdo é ministrado por instrutores do programa. Essa semana será realizado um workshop sobre o uso do GPS em viagens nesta quarta-feira, a partir das 19h, via @bmwmotorradbr.

lives sobre motos: workshop do BMW Rider Experience, nesta quarta
Conteúdos do BMW Rider Experience serão transmitidos via Instagram (Divulgação)

Veja também:
Renomadas no exterior, desconhecidas no Brasil (parte 1)
Veja sete filmes com motos para ver no isolamento
Projeto Motostory: Os tais Fittipaldi

Team Brasil AD78: se o seu assunto é competição, também tem live pra você! A equipe, que estreia este ano no Mundial Supersport 300, categoria preliminar do Mundial de Superbike, entrevista os pilotos Felipe Macan e Meikon Kawakami nesta terça, a partir das 19h, com transmissão via Instagram. Confira em @teambrasilAD78.

lives sobre motos - Meikon Kawakami participa de live nesta terça
Meikon Kawakami participa de live nesta terça, às 19h (Divulgação)

Yamaha Racing Brasil: nesta segunda, a partir das 20h, rola uma entrevista exclusiva com Tallys Nathan, bicampeão Brasileiro de Motocross na categoria MX2 Junior. Já na terça-feira, a partir das 20h, a conversa será com Maiara Basso, pentacampeã nacional de Motocross e reforço da Yamaha Monster Energy Geração para o Brasileiro deste ano e também para o Brasileiro de Velocross. Para assistir é só acessar o Instagram @yamaharacingbrasil.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado