Notícias

Concurso da Honda traz versões exclusivas da CB 650R

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 03/05/2020
  • Atualizado: 04/05/2020 às 9:18
  • Por: Ismael Baubeta

Seguindo o sucesso do concurso de customização que a Honda realizou em 2019 com a CB 1000R entre seus concessionários da Espanha e Portugal, chamado de Honda Garage Dreams Contest, a Honda fez a reedição do concurso, desta vez com a CB 650R.

As concessionárias Honda participantes do concurso tiveram limite de orçamento de 2.000 euros para utilizar nos componentes de suas criações sobre as CB 650R (HGDC) e orçamento extra de mais 2.000 euros para a pintura.

Veja também:
Honda registra patente de moto menor que a Monkey
Harley-Davidson registra dois novos modelos
Yamaha MT-10, hypernaked derivada da YZF-R1M

As customizações estão em alta há um bom tempo e a Honda viu que este pode ser um excelente meio de divulgar sua CB 650R e criar interação entre a marca e um novo público, apesar de ser uma ação localizada, focada em Espanha e Portugal, ela poderia facilmente ser exportada para outros países, a exemplo do King of The Kings, concurso promovido pela Harley-Davison.

Conheça algumas ideias do estilo Cafe Racer

As finalistas e a vencedora serão escolhidos por júri popular, e os interessados em participar podem votar, é só clicar aqui e acessar o site do Honda Garage Dreams.

A pandemia mudou o cronograma para a votação que vai continuar, assim que a pandemia der uma trégua, com a exposição das motos no Revival Café de Madrid, onde os usuários poderão continuar votando e um júri especializado avaliará as motos.

Galeria: veja algumas customizações inusitadas da Honda CB 650R:

A criatividade rolou solta e, como você pode conferir há customizações discretas, há das mais arrojadas e até modelos que seriam utilizados em circuito ou apresentações de acrobacias. Uma coisa é certa, a Honda vai entrando em áreas novas para a marca como a customização da CB 650R.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado