Royal Enfield SP
Notícias

Concessionária Royal Enfield SP completa 5 anos no Brasil

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 29/04/2022
  • Por: Redação

A Royal Enfield chegou oficialmente ao Brasil em 2017, quando o Grupo 2W Motors abriu a primeira concessionária em São Paulo, a Royal Enfield SP. Em 2019 atingiram a liderança de vendas na categoria das Clássicas – segundo o ranking da revista MOTOCICLISMO – e, atualmente, são um dos principais representantes da marca no país.

“Para iniciarmos nossa operação em São Paulo acreditamos na vasta experiência dos irmãos Fernandes no mundo duas rodas e do conhecimento do mercado paulistano, o que nos ajudou no estabelecimento da marca e a aprimorar nossos processos ao longo destes cinco anos”, disse Claudio Giusti, diretor geral da Royal Enfield Brasil.

Para Raul Fernandes Jr, do Grupo 2W Motors, o desafio de investir em projetos audaciosos, como a de motos clássicas instigou ainda mais sua veia empreendedora. “Quando começamos, alguns clientes ainda não acreditavam na consolidação da marca no país e foram comprar a primeira moto um ano depois. Hoje, queremos agradecer a todos os clientes que acreditaram no nosso trabalho, desde o início da operação, até agora que conseguimos ampliar nossa participação no mercado. Sem a confiança deles isso não seria possível”, afirma o empresário.

Royal Enfield: vem novidade por aí!

Para comemorar o feito, a loja sediada em Moema fez uma festa digna do seu porte e convidou a imprensa especializada para participar. A MOTOCICLISMO esteve presente pode conferir de perto as novidades, como o anúncio da nova representação: os pneus CEAT, que são de origem italiana e originais da marca.

Além de comercializar a linha para a Royal Enfield, o grupo trará para o Brasil toda a gama de opções para motocicletas de baixa cilindradas, sendo as de 125 cm³ e 150 cm³. O primeiro lote chega já no final de maio.

“Estamos investindo em mais uma marca de pneus. A CEAT produz os originais para Royal Enfield e queremos oferecer mais esse benefício para os amantes da marca que, agora, também poderão encontrar nas nossas concessionárias os pneus que vem de fábrica. Estamos animados e otimistas em representar mais um produto de alto padrão e qualidade no Brasil”, ressalta Maurício Fernandes, sócio-diretor da 2WMotors.

  • Royal Enfield SP

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado