rustyrio_1
Notícias

Concessionária do Rio vence o Harley-Davidson Battle of the Kings

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 24/07/2018
  • Por: Redação

Na noite do dia 23, a Harley-Davidson realizou na capital paulista a final da primeira edição brasileira do Battle of the Kings, concurso de customização de motos promovido pela marca.

Para a definição das três motos finalistas, foi realizada uma votação aberta ao público, que teve mais de 10.000 votos computados. Na final do concurso, um júri especializado avaliou as motos finalistas e definiu o vencedor, o projeto Rusty Rio, da concessionária Rio Harley-Davidson.

A moto vencedora vai representar o Brasil na etapa mundial do Battle of the Kings 2018, no páreo com outras 250 motos customizadas por concessionárias da marca espalhadas pelo mundo, durante o EICMA (de 6 a 11 de novembro), em Milão, onde será escolhida a moto campeã mundial do concurso, um belo desafio para os cariocas!

 O Battle of the Kings tem como objetivo estimular a cultura de customização de motos, apresentando itens do vasto catálogo de acessórios da marca, com mais de 45 mil itens, além de abrir a cabeça dos fãs da marca, com ideias diferentes de personalização das motos, uma tradição desde sempre nas motos custom.

A customização vencedora usou como base a Sportster Forty-Eight. Usando como inspiração inusitada a maresia da capital carioca, inimiga dos cromados da moto, deixaram a moto sem nenhum cromado e com aspecto envelhecido, rústico, que tinha como contraste na pintura a tecnologia eletroluminescente em linhas no tanque. Das finalistas, foi sem dúvida o projeto mais ousado, criativo.

“Superamos muito a expectativa não apenas nos projetos desenvolvidos como também na participação popular na votação da internet. O Brasil é um grande mercado para as motocicletas e, obviamente, para a personalização de motos. Nosso País tem alto potencial de crescimento para essa arte e a Harley-Davidson é uma marca que definitivamente entende de customização”, declarou Flávio Villaça, gerente de marketing da marca, após o evento.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado