Notícias

Com novas cores, Honda Bros chega por R$ 12.860

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 05/11/2019
  • Por: Willian Teixeira

A linha 2020 da Honda NXR 160 Bros chega às concessionárias até o final de novembro em três opções de cores: vermelho preto e azul, e preço sugerido de R$ 12.860 (valor base para o estado de São Paulo, sem frete). O modelo conta com três anos de garantia sem limite de quilometragem e sete trocas de óleo gratuitas.

Ela continua com o motor monocilíndrico arrefecido a ar de quatro tempos com comando único de válvulas no cabeçote (OHC). O propulsor entrega 162,7 cm³ e alcança potência máxima de 14,7 cv com etanol e 14,5 cv com gasolina, a 8.500 rpm. O torque máximo é de 1,60 kgf.m com etanol e 1,46 kgf.m com gasolina, a 5.500 rpm. A transmissão de cinco velocidades tem escalonamento ideal para aproveitar as virtudes do motor.

Honda NXR 160 Bros ESDD está disponível nas cores azul, preta e vermelha (Divulgação)

Veja também:
Marca de Keanu Reeves, ARCH apresenta KRGT-1 2020
Moto de Ouro: vote e concorra a um KIT MOTOCICLISMO!
Vendas de motos novas seguem em alta em outubro

Suspensões de longo curso e chassi tubular de aço tipo berço semi duplo tornam a Bros apta para rodar tanto nos centros urbanos quanto em regiões onde o asfalto não é dos melhores ou simplesmente não existe. Na dianteira, a suspensão é telescópica, enquanto a traseira é monoamortecida.

A Honda NXR 160 Bros vem calçada com pneus de uso misto Pirelli MT 60 nas rodas de aro 19 na dianteira e 17 na traseira. O sistema de freios é o já conhecido CBS, o sistema de freios combinado que aciona o freio dianteiro quando se pisa no pedal do freio traseiro.

Completam o pacote da linha 2020 da Bros o painel de instrumentos “blackout” digital, o bagageiro com grandes alças laterais e o farol de policarbonato com refletor multifocal, envolto por carenagem.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado