encontro-de-volterz
Notícias

Com fábrica próxima, Voltz Motors realiza 1º encontro nacional

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 04/05/2022
  • Por: Willian Teixeira

A inauguração da fábrica da Voltz Motors está cada vez mais próxima. Prevista para o final de maio, a planta da startup brasileira será instalada na Zona Franca de Manaus. 

A unidade é fruto do aporte de R$ 100 milhões que a Voltz recebeu em uma rodada de investimentos anunciada em 2021. Ela tem mais de 12 mil m², capacidade de produção estimada em 15 mil motos por mês e vai gerar, em um primeiro momento, 200 novos postos de trabalho, segundo informações reveladas pela própria marca.

Com inauguração próxima, Voltz promove encontro nacional de Volterz

Leia mais:
A Voltz Motors é a startup que mais cresce no setor automotivo
CFMoto Papio: uma minimoto elétrica, intensa e divertida
Delta-XE: a superbike elétrica holandesa vai para a pista!

Desde 2019, a Voltz Motors, além de produzir scooter e motos elétricas, trabalha na criação de um ecossistema para a melhoria da mobilidade urbana. A empresa já possui 10 lojas-conceito em importantes capitais brasileiras e mais de 30 filiais pelo Brasil.

Em 2022 a Voltz vem sendo figura frequente entre as marcas que mais vendem motocicletas no país. Segundo dados da Fenabrave, foram emplacadas 967 unidades em todo o ano de 2021, enquanto de janeiro a abril de 2022 já foram registradas mais de 1.800 motos elétricas da startup brasileira.

Veja detalhes sobre a fábrica da Voltz no vídeo abaixo:

Voltz organiza 1º Encontro Nacional de Volterz

E com o objetivo de fortalecer a marca, a Voltz realizou no último sábado, 30 de abril, o 1º Encontro Nacional de Volterz, passeio que reuniu em diferentes cidades brasileiras os proprietários dos modelos EV1 e EVS, esta última a campeã do Moto de Ouro entre as elétricas.

Juntos, os participantes circularam com suas motos elétricas nas cidades de Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Natal, Campinas, São Bernardo do Campo, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Guarulhos e João Pessoa.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

“A iniciativa buscou reunir pessoas que já adquiriram motos da Voltz e propagar a ideia da importância de se pensar em veículos que não poluam o meio-ambiente, como é o caso das motos elétricas fabricadas por nós”, conta o fundador da Voltz, Renato Villar.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado