Cofap-garantia-em-dobro
Notícias

Cofap oferece garantia em dobro para amortecedores

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 15/06/2020
  • Por: Willian Teixeira

Em ação especial, a Cofap vai oferecer garantia em dobro para os motociclistas que trocarem os amortecedores de suas motos entre os meses de maio, junho e julho. Ou seja, quem participar da campanha terá 12 meses de garantia dos amortecedores novos, em vez dos seis meses que são oferecidos pela fabricante.

A campanha tem como objetivo dar suporte e reconhecer todo o trabalho, dedicação e comprometimento dos motoboys e outros profissionais que dependem da motocicleta neste momento de crise em que os serviços dos trabalhadores que utilizam esse tipo de mobilidade têm sido ainda mais exigidos. Para participar, basta o motociclista guardar a nota fiscal e o certificado de garantia preenchido pelo revendedor pelo período de 12 meses.

Cofap oferece garantia em dobro para amortecedores

Veja também:
Em alta, scooters ganham lubrificante exclusivo
O que mudou no mercado de motos com a Covid-19
Alta nas entregas exigem mais cuidados com a moto

Além da garantia em dobro, a Marelli Cofap estreou uma campanha digital em homenagem a reparadores e mecânicos, que seguem trabalhando para manter a frota automotiva e de motocicletas em bom estado durante a pandemia. Estrelada pelo Cofapinho, mascote da marca e ícone da propaganda brasileira, as mensagens trazem alertas de autoproteção e de como garantir a segurança dos clientes neste momento.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado