Triumph-2023-4
Notícias

Clássicas Triumph ganham novos nomes e opções de cores

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 07/07/2022
  • Por: Redação

As motos clássicas da família Bonneville, da Triumph, terão novos nomes e novas opções de cores para a linha 2023, que deve desembarcar no Brasil ainda no segundo semestre de 2022. Para ser mais preciso, essas mudanças ocorrem nos modelos Street Twin e Street Scrambler, que passam a se chamar Speed Twin 900 e Scrambler 900.

Segundo a Triumph, os novos nomes visam definir melhor a classe destas motocicletas, apontando claramente sua capacidade de motorização e as conexões familiares na icônica linha Bonneville. Isso posto, a partir de agora as cores serão as seguintes:

Speed Twin 900: ganha a nova opção Matt Silver Ice (cinza claro fosco) com detalhes em prata e amarelo, além de continuar com a já conhecida Matt Ironstone. A nova combinação de pintura inclui um tanque de combustível Matt Silver Ice com gráficos prateados e amarelos, painéis laterais Jet Black (preto brilhante) com o novo logotipo Speed Twin 900 e para-lamas dianteiros e traseiros Jet Black.

Speed Twin 1200: o modelo continuará com as duas cores que já estavam disponíveis no mercado brasileiro, que são Matt Storm Grey (cinza escuro fosco) e Red Hopper (vermelho).

Scrambler 900: disponível em apenas uma nova cor, a Matt Khaki (tom fosco que mistura tonalidades de verde e preto). O novo visual inclui tanque de combustível Matt Khaki com painel lateral Matt Jet Black, cobertura de quadro e para-lamas.

Scrambler 1200 XE: permanece com uma composição de verde e preto fosco, Matt Khaki Green & Matt Jet Black.

Bonneville T100 e Bonneville Bobber: continuam com a cor Jet Black (preto brilhante).

Bonneville T120 Black: ganha a nova cor Sapphire Black & Matt Sapphire Black, um esquema de divisão e tonalidades em preto por todo o tanque, valorizado com detalhes prateados pintados à mão. O novo esquema também possui para-lamas Sapphire Black, painéis laterais e compartimento para faróis.

E aí, curtiu essas mudanças que a Triumph preparou para o portfólio de clássicas? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado