CFMoto 700 CL-X ADV
Notícias

CFMoto lança a 700 CL-X ADV, o terceiro elemento

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 25/07/2022
  • Por: Redação

A chinesa CFMoto vai abranger ainda mais a sua linha roadster neo-retrô com a chegada da CL-X ADV, a terceira versão (e também a mais aventureira) das irmãs de 700 cm³, que já conta com a 700 CL-X Heritage, assim como a 700 CL-X Sport.

Lá fora, há quem diga que, antes de mais nada, elas são motocicletas no estilo café racer, porém com tecnologia avançada e design atemporal. Uma coisa é certa, essas máquinas não passam despercebidas por onde passam.

CFMoto 700 CL-X ADV: estética sofisticada

Acima de tudo, o design sofisticado é um dos pontos fortes da 700 CL-X ADV, com elementos como o farol redondo, o tanque de combustível e as tampas do motor assinalados com o ‘X’ da marca.

O coração da nova CFMoto gera 74 cv de potência e 6,9 kgf.m de torque. Ela conta com uma caixa de 6 velocidades com embreagem deslizante, itens essenciais para uma ciclística mais apurada.

Do mesmo modo, as rodas raiadas calçadas em pneus com padrão de piso off-road, suspensões de curso um pouco mais longo, para-lamas dianteiro alto, para-brisa e malas mais compactas, mas funcionais, dão o tom de exclusividade que faz o fabricante se animar em relação às projeções de vendas.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Os modos de pilotagem desta versão de aventura também foram alterados, passando a disponibilizar as opções Street e Off-road ao invés dos habituais Eco e Sport. Por enquanto, o que sabemos é que a comercialização da nova CFMoto 700 CL-X ADV irá começar simultaneamente nos mercados da Europa, Ásia e Austrália.

E você, curtiu a máquina? Se ela viesse ao Brasil, teria vontade de pilotar e conhecer seus atributos? Deixe sua opinião nos comentários!

  • CFMoto 700 CL-X ADV
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado