CFMOTO 700CL-X Sport 2022
Notícias

CFMoto 700CL-X Sport 2022 chega em breve à Europa

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 26/05/2022
  • Por: Redação

A esportiva 700CL-X Sport está programada para chegar às concessionárias europeias da CFMoto no verão europeu, que começa no final do mês de junho. Tal como a 700CL-X, a novidade da fabricante chinesa vem com o motor de dois cilindros em linha de 693 cm³ que entrega 70 cv a 8.750 rpm e 6,0 kgf.m de torque máximo a 6.500 rpm.

Nesta versão, o motor também fica em uma estrutura tubular em aço. A máquina traz de série dois modos de condução – ECO e Sport – e piloto automático.

A troca de marchas é feita por meio de uma caixa de 6 velocidades e embreagem deslizante. Assim como no modelo básico, a velocidade máxima será de cerca de 180 km/h e o fabricante especifica um consumo de 4,8 litros, sendo que o tanque de combustível suporta 13 litros.

CFMoto 700CL-X Sport tem apelos interessantes

A CFMoto 700CL-X Sport difere da versão básica, entre outras coisas, no guidão, banco solo e rabeta mais curta. Os retrovisores são mais baixos e uma carenagem estreita do cockpit cobre o visor LC redondo, elemento que fica completamente livre na opção de entrada.

Partindo de base idêntica à Heritage, as diferenças vão muito além dos avanços em posição rebaixada que substituem o convencional guidão sua da irmã.

Foi adotada um garfo invertido da KYB, com regulação em pré-carga, compressão e extensão, além de um curso de 150 mm. O sistema de frenagem conta com dois discos de 300 mm de diâmetro, mordidos pelas pinças radiais Brembo Stylema de 4 pistões. Sobre o amortecimento, possui um braço oscilante em alumínio e monoamortecedor KYB, ajustável em pré-carga e compressão.

A CFMoto 700CL-X Sport tem rodas pretas de 17 polegadas e ilumina tudo com tecnologia LED. Vem também com piscas de desativação automática e uma porta USB para carregar dispositivos móveis.

  • CFMOTO 700CL-X Sport 2022

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Como falamos no início deste artigo, a linha 2022 da 700 CL-X Sport está prevista para desembarcar nas lojas europeias da CFMoto nas próximas semanas. Seu preço parte de 7.390 euros, algo em torno de R$ 38 mil em conversão direta.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado