cfmoto_v02nk
Notícias

CF Moto revela conceito em parceria com a KTM

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 15/12/2017
  • Por: Redação

A chinesa CF Moto revelou em seu país uma naked conceitual que está chamando a atenção da imprensa ao redor do mundo. Batizada de V.02-NK, a moto se destaca pelas linhas esportivas futuristas, com direito a escape centralizado e monobraço traseiro, e pelo motor bicilíndrico em “V”. E se você lembrou exatamente da KTM 1290 Super Duke R ao olhar para ela, saiba que todo mundo pensou o mesmo.

Contudo, o conceito da CF Moto não é meramente um clone da bestial naked austríaca, mas pode ser um produto das duas marcas, uma vez que a fabricante chinesa e a Casa de Mattinghofen fazem parte de uma joint venture que inclui o desenvolvimento de novos modelos.

As informações ainda dão conta de que o conceito V.02-NK está nos planos da empresa para ser produzido e traz componentes refinados, como freios Brembo e suspensões Öhlins. O que fica agora é a dúvida sobre a motorização. Nós aqui apostamos em uma versão retrabalhada e um pouco menos potente do propulsor de 1.301 cm³ da Super Duke. Assim, ela pode ser comercializada nos mesmos mercados e por um preço ligeiramente menor e ainda disputar o acirrado mercado das maxinakeds de um litro.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado