Card image
Notícias
Breitling surpreende com Chronograph Norton Edition

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 19/07/2019
  • Atualizado: 19/07/2019 às 10:49
  • Por: Alexandre Nogueira

A relojoaria Suíça Breitling homenageia a épica fabricante de motos clássicas Norton com um lançamento de sua linha Premier, para satisfazer os apaixonados por relógios de luxo personalizados.

Foto: Divulgação

O Breitling Premier BO1 Chronograph 42 Norton Edition vem com os logotipos “Norton” gravados em uma placa no lado esquerdo da caixa de aço inox de 42 mm, e o fundo transparente apresenta o desenho de uma motocicleta e o logotipo da Norton.

Foto: Divulgação

A máquina é uma Breitling Manufacture Caliber 01, certifida pelo COSC, o Instituto Oficial de Testes de Cronômetros responsável por certificar a exatidão e precisão dos relógios Suíços.

Foto: Divulgação

O fundo com mostrador preto tem algarismos arábicos aplicados em um sutil dourado igualado aos ponteiros em perfeito contraste com os subdials em branco.

Veja também:
BMW R Nine T/5 ganha série especial
Triumph Bonneville T100, moto para viajar no tempo
Kawasaki Z900RS é adrenalina em estilo retrô

Originalidade e elegância vem na inscrição TACHYMETER em vermelho no aro externo e a personalidade se nota na pulseira em couro cru marron ou na pulseira de aço inoxidável.

Foto: Divulgação

Em retribuição a honrosa homenagem, a Norton apresenta a exclusiva clássica Norton Commando 961 Cafe Racer MKII Breitling Limited Edition, uma legítima Cafe Racer construída com equipamentos modernos de última geração para proporcionar um desempenho digno das melhores motocicletas da atualidade.

Apenas 77 unidades numeradas serão produzidas, equipadas com mostradores projetados pela Breitling e com assinaturas na tampa da embreagem e no assento.

Foto: Divulgação

O Breitling Premier BO1 Chronograph 42 Norton Edition custa US$ 8.500 e está disponível no site da marca suíça.