Card image
Notícias
Borilli Racing revela novos pneus para motocross em Milão

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/12/2021
  • Por: Redação

E teve marca brasileira no EICMA! A gaúcha Borilli Racing, especialista em pneus off-road, aproveitou o evento italiano, que é um dos maiores do segmento motociclístico em todo o mundo, para apresentar dois novos modelos para motocross: MX77 e MX777.

O Borilli MX77 é mais voltado a terrenos médios e difíceis, garantindo alto desempenho em pisos intermediários, macios ou com lama. Com tração otimizada em uma ampla gama de superfícies, é um pneu intermediário imbatível. Estão disponíveis nos tamanhos dianteiro 80/100-21 e 110/90-19 e 120/90-19 para traseiro.

Leia mais:
16º Pro Tork Tatu na Lama acontece neste fim de semana
Arena Cross define campeões de 2021 em São Paulo
Triumph celebra 1 milhão de motos produzidas

Já o MX777, produzido apenas no tamanho traseiro 110/90-19, foi projetado para terrenos arenosos e macios, devido aos blocos em forma de concha e design espaçado. Seu composto macio, mas durável, tem a flexibilidade certa que permite maior tração, tornando o pneu muito competitivo e a escolha número um para andar em superfícies de areia.

O lançamento dos novos pneus da Borilli Racing no mercado brasileiro está previsto para fevereiro de 2022.

Borilli Racing nas competições em 2022

Para a temporada 2022 de competições, a Borilli Racing estará engajada em várias frentes, tanto no resultado dos pilotos e equipes quanto no desenvolvimento constante de pneus de motocross e enduro.

A equipe Team Steels Dr Jack Fly Over participará do Campeonato Europeu de Motocross do MXGP 2022, com os novos pneus da Borilli Racing Cross: o MX77 e o MX777.

No Enduro, a Borilli Racing também continuará com o apoio ao piloto brasileiro Bruno Crivilin, no Campeonato Mundial de Enduro e no Italiano de Enduro (Assoluti d’Italia di Enduro). Outro que utilizará os pneus da marca é o espanhol Sergio Navarro, que conquistou neste ano a terceira posição na categoria Júnior 1. Mais parcerias estão em andamento e serão oficializadas em breve.

O brasileiro Bruno Crivilin, da Honda Racing, segue entre os patrocinados pela marca gaúcha (Divulgação)

A Borilli Racing também confirmou para a temporada 2022 os investimentos no mundo das competições, com os patrocínios ao Campeonato Italiano de Motocross e ao Campeonato Francês de Enduro. Ambos os eventos são de grande importância para o desenvolvimento dos produtos, além da visibilidade e notoriedade da marca.

Conteúdo Recomendado

Comentários