2022-BMW-S1000RR-capa-motociclismoonline
Notícias

BMW S1000RR 2022 traz kit “M” de série e novas cores

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/07/2021
  • Por: Alexandre Nogueira

A BMW S1000RR 2022 chega com atualizações importantes para torná-la ainda melhor, mais gerenciável e amigável para pilotar esportivamente.

A BMW S1000RR 2022 chega com leves atualizações mecânicas e eletrônicas e também traz um novo esquema de cores para diferenciar a versão “normal” da versão “M”.

Veja também:
A MOTOCICLISMO e o seu novo recorde de audiência!
Benda LFC 700 é lançada oficialmente com motor de 4 cilindros
Kawasaki Z900 é ágil na cidade e muito divertida na estrada

A maior mudança é que a BMW S1000RR 2022 chega com o kit “M” de chassi, o que significa um pivô da balança traseira ajustável para adequar a geometria da moto aos mais diversos tipos de uso e de circuitos, e também um rise que altera a altura da rabeta.

Os alemães também abandonam o kit “Sport” dentre as muitas opções que podem ser adicionadas à BMW S1000RR 2022, mas é o pacote Dynamic que os pilotos vão querer obter, a fim de conseguir os melhores e mais completos recursos para ajustar a máquina para as pistas de corrida. O pacote Dynamic traz modos de pilotagem Pro, suspensão eletrônica DDC, piloto automático e manoplas aquecidas para ampliar o conforto durante as viagens.

Chega também um novo mapa de aceleração que melhora as respostas do motor e proporciona uma entrega de potência mais gerenciável e ao gosto do piloto. A BMW S1000RR 2022 chega com a nova cor “Mineral Grey Metallic” e grafismos que a diferenciam da versão “M”.

O pacote Race Pack inclui uma corrente “M” de alta resistência e mais adequada aos esforços exigidos em uma moto de corrida, e ainda é possível escolher um silenciador esportivo ou um kit “M” de escapamento totalmente em titânio. O kit “M” atualizado traz também um GPS Laptrigger, pinças de freio azuis e uma tampa preta para o tanque de combustível.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

O novo Road Pack também agrega uma porta USB e alarme. As rodas “M” de fibra de carbono estão agora disponíveis para todos os modelos da S1000RR 2022 e todos os pacotes são combináveis, já que o pacote Sport Pack não está mais disponível. A nova BMW S1000RR 2022 chega primeiramente aos mercados da Europa à partir de agosto deste ano.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado