Quatro cilindros, BMW, crossover, maxitrail, S 1000 XR, motos, polivalente, novidade, Tricolor HP, Premium, Brasil, concessionária
Notícias

BMW S 1000 XR chega ao Brasil na roupagem Tricolor HP

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/04/2018
  • Por: Redação

Quatro cilindros, BMW, crossover, maxitrail, S 1000 XR, motos, polivalente, novidade, Tricolor HP, Premium, Brasil, concessionáriaA BMW anunciou a chegada do modelo 2018 de sua crossover, a S 1000 XR, às concessionárias brasileiras da marca neste mês. Entre as novidades da moto, estão a pintura Tricolor HP, nas cores azul, branca e vermelha e o assento Pro, com a inscrição “XR” bordada, em alto relevo, na parte posterior do assento.

Oferecido no pacote Premium da marca, o modelo ainda inclui controle de tração, ajuste eletrônico de suspensão (ESA), modo de pilotagem Pro, que se soma a outros dois, assistente para trocas de marcha Pro, aquecedor de manoplas, ABS Pro, cavalete central e suportes para top case e malas laterais. O preço sugerido é de R$ 72 900.

A nova geração da S 1000 XR, que também pode ser adquirida nas cores azul e vermelha, está mais potente do que a anterior. Agora, seu motor tetracilíndrico de 999 cm³ agora é capaz de gerar até 165 cv a 11.000 rpm, cinco cv a mais do que no modelo anterior. O torque é de 11,4 kgf.m, disponíveis nos 9.250 giros.

Resposta da BMW para o segmento crossover, que reúne o desempenho das esportivas com o conforto das maxitrails, a moto tem tanque com capacidade para 20 litros, o que faz dela uma ótima companheira em longas viagens, desde que seja por asfalto, por contar com rodas de liga leve aro 17’’. O peso em ordem de marcha é de 228 kg.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado