Card image
Notícias
Nova BMW S 1000 XR chega ao Brasil mais potente

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/07/2017
  • Por: Carlos Bazela

A BMW anunciou a chegada do modelo 2017 da crossover S 1000 XR às concessionárias brasileiras. A polivalente da marca bávara recebeu mais potência na versão atualizada e seu motor tetracilíndrico de 999 cm³ agora é capaz de gerar até 165 cv a 11.000 rpm, cinco cv a mais do que no modelo anterior. O torque é de 11,4 kgf.m, disponíveis nos 9.250 giros. A moto também recebeu uma nova cor azul escura como opção ao vermelho e ao cinza, já disponíveis. O preço permanece o mesmo: R$ 72.900.

A BMW não mexeu no preço, que continua sendo de R$ 72.900

Disponível no pacote Premium, a S 1000 XR é montada na fábrica da BMW em Manaus (AM) e traz muita eletrônica. Entre os equipamentos, estão três modos de pilotagem – incluindo o modo Pro –, além de controle de tração (DTC), suspensão de ajuste eletrônico (Dynamic ESA), câmbio assistido com shift light e acelerador eletrônico (ride-by-wire).

A crossover está disponível agora também na cor azul escuro

Indicada para longas viagens – desde que sejam apenas por pisos asfaltados – a crossover da BMW vendida aqui ainda traz vários itens para aumentar o conforto. Aquecedores de manopla, para brisa ajustável e suporte para top case e malas laterais são os principais deles. Já o tanque tem capacidade para 20 litros de capacidade.

O modelo é ideal para viagens mais longas pelo asfalto

Texto: Carlos Bazela Fotos: Divulgação BMW

Conteúdo Recomendado

Comentários