BMW-s-1000-RR
Notícias

Nova versão da BMW S 1000 RR chega no 3º trimestre

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 27/07/2020
  • Por: Willian Teixeira

A BMW Motorrad aproveitou o Dia do Motociclista, celebrado em 27 de julho, para anunciar que a nova versão da esportiva S 1000 RR com pacote M será lançada no Brasil ainda no 3º trimestre de 2020.

A última geração da esportiva que foi apresentada no Brasil no final do ano passado trouxe inovações como pacote eletrônico atualizado dotado de uma central inercial IMU de seis eixos da Bosch, motor tetracilíndrico em linha de 999 cm³ com comando de válvulas renovado, 8 cv de potência a mais e redução de peso de 4 kg em relação a geração anterior.

Nova versão da BMW S 1000 RR chega no 3º trimestre
BMW S 1000 RR com pacote M chega no 3º trimestre (Divulgação)

Veja também:
Editorial: parabéns por seu dia, motociclista!
Triumph traz todas versões da Tiger 900 ao Brasil; veja preços
Kawasaki Ninja ZX-6R chega com novas cores e grafismos

A versão da S 1000 RR com pacote M já é comercializada pela BMW no exterior. Ele agrega itens em fibra de carbono e uma bateria mais leve na motocicleta, o que faz com que seu peso seja reduzido para pouco mais de 193 kg, melhorando sua performance nas pistas, além de trazer aprimoramentos eletrônicos. Os detalhes técnicos e valores serão informados pela BMW no lançamento oficial.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

“O caráter racing da S 1000 RR faz dela um ícone no segmento das motocicletas esportivas. A nova versão consolida ainda mais esta fama ao trazer ao cliente BMW Motorrad o que há de mais moderno na tecnologia em duas rodas”, afirma Julian Mallea, Diretor da BMW Motorrad do Brasil.

Disponível nas melhores bancas, livrarias e em plataformas digitais como GoRead, RevistariaS e UOL Leia +, a MOTOCICLISMO 271 traz pra você todas as novidades sobre as chegadas de Triumph Tiger 900 e Kawasaki Z900! Também tem teste da Yamaha Factor 150, avaliação do scooter elétrico Voltz EV1 e muito mais! Garanta já seu exemplar e boa leitura.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado