BMW-Rider-Experience-agenda-junho
Notícias

BMW Rider Experience anuncia agenda para junho

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 04/06/2021
  • Por: Willian Teixeira

A agenda do BMW Rider Experience vem repleta de novidades para amantes das motocicletas, com muitas atividades que vão de cursos a workshops, sempre seguindo os protocolos de saúde e segurança exigidos pela OMS por conta da pandemia do novo coronavírus.

O Haras Tuiuti, no interior de São Paulo, recebe no dia 19 o Rider Training On Road, curso focado no aprimoramento das técnicas de pilotagem e habilidades no asfalto. No mesmo dia e local também será realizada uma edição especial do workshop de mecânica básica, abordando tópicos relacionados a ergonomia e ajustes de suspensão.

BMW Rider Experience anuncia agenda para junho

Veja também:
Conheça as 20 motos mais emplacadas em maio
Lugar de mulher é atrás do tanque… de uma Royal Enfield!
Voge ER10: a naked esportiva elétrica premium chinesa

Já no dia 20 será realizado o Rider Training Off Road – níveis 1 e 2, curso que explora técnicas de segurança, habilidade e equilíbrio para aprimorar a pilotagem fora das estradas. O evento acontece na Fazenda Cristal, em Mogi Guaçu, também no interior de São Paulo.

O BMW Rider Experience também realiza os workshops GPS – módulos 1 e 2 – que serão transmitidos pela internet. Nas apresentações, os instrutores da marca vão compartilhar dicas importantes para explorar as funcionalidades do navegador de forma segura e eficiente.

“Oferecemos uma jornada completa aos clientes e fãs da marca, que contam com produtos, serviços e conteúdo de qualidade e confiança. O Rider Experience é o programa oficial de experiências da BMW Motorrad Brasil que traz conhecimento e diversão, além de reforçar o relacionamento da marca com os apaixonados por motocicletas”, afirma Gabriela Cicone, responsável por Marketing e Produto da BMW Motorrad do Brasil.

Para inscrição e informações detalhadas sobre as atividades, datas, horários e custos, acesse www.bmwriderexperience.com.br.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado