BMW, S 1000 RR, preço, Reino Unido, Brasil, nova geração, superesportiva, superbike, marca bávara, motociclismo, Motociclismo Online. Revista Motociclismo
Notícias

BMW anuncia preços da nova S 1000 RR no Reino Unido

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 23/01/2019
  • Por: Redação

A nova geração da superesportiva S 1000 RR teve seus preços anunciados no Reino Unido. De acordo com a subsidiária local da BMW, a moto chega por lá em três opções de pacotes, partindo de 15 290 libras (mais de R$ 74 300). No pacote Sport, vendido por 16 700 libras (mais de R$ 80 mil), o motociclista leva o pacote de eletrônica Pro, com modos de pilotagem extras, piloto automático, controle de pressão nos pneus, piloto automático e a suspensão semi-ativa DDC (Dynamic Damping Control).

No pacote básico e intermediário, a moto é oferecida apenas na cor vermelha. Já quem quiser a experiência definitiva que a nova S 1000 RR pode oferecer, deve optar pelo pacote M, que é vendido por 19 315 libras (cerca de R$ 94 mil). Desenvolvido pela divisão de  competição da BMW, que pela primeira vez assina peças para uma moto da marca, ele é o único a oferecer a moto na roupagem de competição (branca, preta, azul e vermelha).

BMW, S 1000 RR, preço, Reino Unido, Brasil, nova geração, superesportiva, superbike, marca bávara, motociclismo, Motociclismo Online. Revista Motociclismo

Veja também:
BMW realiza mega recall no Brasil
Nova BMW S 1000 RR: mais leve, rápida e fácil de pilotar
BMW renova suas GS Adventure no EICMA 2018

Completo, o pacote M traz todo o pacote de eletrônica Pro e ainda: assento mais esportivo, kit de chassi com regulagem de altura na balança para customizar a posição de pilotagem, uma bateria mais leve, todos os modos eletrônicos Pro e rodas de fibra de carbono. Com o kit, o peso total da moto cai de 197 para 193,5 kg em ordem de marcha.

BMW, S 1000 RR, preço, Reino Unido, Brasil, nova geração, superesportiva, superbike, marca bávara, motociclismo, Motociclismo Online. Revista Motociclismo

Lançada em Milão no ano passado, a nova S 1000 RR foi totalmente redesenhada e recebeu linhas mais agressivas. Os faróis assimétricos também foram substituídos por um conjunto mais harmônico em LED. Novo também é o coração da moto, um tetracilíndrico em linha de 999 cm³ com tecnologia ShiftCam de comando de válvulas variável, e potência elevada para até 207 cv a 13 500 rpm e torque máximo de 11,5 kgf.m está disponível nos 11 000 giros.

Pesando 11 kg a menos do que a versão anterior, a nova obra-prima da BMW ainda vem com três modos de pilotagem, controle de tração, ABS de atuação em curvas, câmbio quickshift para subir e descer marchas e assistente de partida em aclives como itens eletrônicos de série. Ainda não há informação sobre a chegada da nova geração da superbike ao Brasil.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado