producaog310gs
Notícias

BMW inicia produção da G 310 GS no Brasil

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 01/02/2018
  • Por: Redação

A BMW anunciou que a trail G 310 GSque nós já andamos – começou a ser produzida em sua planta de Manaus (AM). Por enquanto, a marca bávara não divulgou data de lançamento da moto, que fez sua estreia no Brasil em novembro passado, durante o Salão Duas Rodas. Mas, pelo ritmo da produção, não deve passar de março.

Equipada com o mesmo motor monocilíndrico de 313 cm³ da G 310 R, a moto tem os mesmos 34 cv de potência máxima. Com visual e cores claramente inspirados na maxitrail R 1200 GS, a moto conta com rodas de liga leve com aro 19” na dianteira e 17” na traseira, que calçam pneus de uso misto. Assim como em sua irmã mais esportiva, o ABS é de série, mas pode ser desligado para quem quiser aproveitar melhor suas aptidões fora do asfalto. O preço também não foi divulgado ainda, mas aqui na MOTOCICLISMO a aposta é que fique na casa dos R$ 24 mil.

Com a G 310 GS, a planta brasileira da BMW Motorrad passa a ter 11 modelos em produção. De acordo com a marca, a fábrica, que tem aproximadamente 10 mil metros quadrados de área, atende a 98% de sua demanda no País e tem capacidade para produzir 10 mil motocicletas por ano e empregando mais de 170 colaboradores.

A BMW G 310 R também pode ser sua e sem custo nenhum! Vote na pesquisa Moto de Ouro da MOTOCICLISMO e concorra!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado