hp4race
Notícias

BMW HP4 Race estará no Salão Duas Rodas

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/10/2017
  • Por: Redação

A BMW anunciou o debute da superesportiva HP4 Race no Brasil durante o Salão Duas Rodas. Que acontece em novembro no São Paulo Expo, na capital paulista. Já confirmada para o País, a moto deverá ter seu preço e a data de início das vendas anunciados na coletiva de imprensa da marca bávara dentro do  evento.

Contudo, não espere algo acessível, dada a exclusividade do modelo. Serão produzidas apenas 750 unidades no mundo todo, cada uma montada individualmente na planta de Berlim, na Alemanha, por uma equipe de engenheiros especializada.

A moto também chama a atenção pelos componentes refinados. Homologada apenas para as pistas, a HP4 Race traz quadro e rodas feitos em fibra de carbono, suspensões Öhlins, freios com pinça de alumínio monobloco Brembo e pesa, em ordem de marcha, apenas 171 kg.

O motor é um quatro cilindros em linha de 999 cm³ capaz de gerar até 215 cv de potência máxima a 13.000 rpm. Para quem quiser já ir preparando a carteira para quando a moto estiver disponível no Brasil, na Europa, ela é vendida por lá pela bagatela de 81 mil euros, o que corresponde a cerca R$ 280 mil.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado