bmwg310gs14
Notícias

BMW G 310 GS tem preço revelado no Brasil

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 05/02/2018
  • Atualizado: 08/02/2018 às 19:23
  • Por: Redação

BMW acaba de anunciar o preço da nova trail G 310 GS. A moto, que acabou de ter sua produção iniciada na planta da marca em Manaus (AM), foi apresentada ao público brasileiro durante o Salão Duas Rodas do ano passado e chegará ao País pelo preço sugerido de R$ 24 900, o que é um pouco mais do que havíamos previsto aqui na MOTOCICLISMO.

O modelo, que nós já andamos, durante seu lançamento para a imprensa mundial na Espanha, traz o mesmo motor monocilíndrico de 313 cm³ da G 310 R (que nós estamos sorteando para quem votar no Moto de Ouro, aliás)  e tem os mesmos 34 cv de potência máxima. Com visual e cores claramente inspirados na maxitrail R 1200 GS, a moto conta com rodas de liga leve com aro 19” na dianteira e 17” na traseira, que calçam pneus de uso misto. Assim como em sua irmã mais esportiva, o ABS é de série, mas pode ser desligado para quem quiser aproveitar melhor suas aptidões fora do asfalto.

De acordo com a marca bávara, a moto estará nas concessionárias já no mês que vem. “Estamos muito orgulhosos com a chegada ao mercado brasileiro da nova BMW G 310 GS, uma motocicleta que traz o melhor da linha GS e promete elevar o patamar de qualidade do segmento de baixa cilindrada”, comenta Federico Alvares, diretor da BMW Motorrad Brasil. “As primeiras unidades começaram a ser faturadas para a rede e, até o começo de março, ela estará em todos os 49 concessionários BMW Motorrad do Brasil”, promete o executivo.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado