A BMW F 850 GS Adventure chega ao mercado ainda em março
Notícias

BMW F 850 GS Adventure chega ao Brasil ainda em março

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/03/2019
  • Por: Redação

Depois de anunciar um pacote de lançamentos para o Brasil em 2019, a BMW tem uma boa notícia para quem está ansioso por novidades. A maxitrail F 850 GS Adventure já está em produção na planta da marca bávara em Manaus (AM) e, de acordo com o comunicado da fabricante de origem alemã, chega ao mercado nacional ainda na primeira quinzena deste mês de março. O preço ainda não foi divulgado.

“A produção local da F 850 GS Adventure pouco tempo após o lançamento global demonstra a confiança que temos no mercado brasileiro e na planta de Manaus (AM), que tem equipamentos de última tecnologia e uma equipe de colaboradores altamente qualificada. Não por acaso, atingimos ano passado a marca de 50 mil motos produzidas no país somando os dois momentos da nossa operação: com a planta compartilhada e com a nossa fábrica própria em Manaus”, afirma Alejandro Echeagaray, Presidente da fábrica do BMW Group em Manaus (AM).

A BMW F 850 GS Adventure chega ainda mais apta para o off-road

Veja também:
BMW confirma nova R 1250 GS e outras motos para o Brasil
BMW celebra 50 mil motos produzidas no Brasil
Nova BMW pode se chamar F 850 RS

Assim como acontece com outros modelos da linhagem já há algum tempo, a versão Adventure da F 850 GS chega ainda mais apta para encarar terrenos inóspitos e viagens mais longas. Isso graças ao tanque com capacidade aumentada de 15 para 23 litros, a carenagem mais robusta e as barras de proteção laterais. Já o motor é o mesmo bicilíndrico paralelo de 853 cm³ do modelo já vendido aqui, que traz 80 cv de potência a 6.250 rpm, enquanto o torque máximo de 9,17 Kgf.m está disponível nos 6.250 giros.

A BMW F 850 GS Adventure ja está em produção no Brasil

Na eletrônica, os modos de pilotagem ‘Rain’ e ‘Road’, que trabalham em conjunto com o ABS e o controle de estabilidade, ganham a companhia de mais modos: ‘Dynamic’, ‘Enduro’ e ‘Enduro Pro’. Há ainda controle de tração dinâmico, suspensão eletrônica e um painel TFT colorido de 6,5 polegadas. A maxitrail ainda traz para-brisa alto ajustável, assento conforto e uma enorme gama de acessórios orientados para o off-road.

Fotos: BMW

Muitos acessórios estarão disponíveis para a BMW F 850 GS Adventure

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado