image
Notícias

BMW estende prazo para manutenções em garantia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 05/06/2020
  • Por: Willian Teixeira

A BMW Motorrad do Brasil anunciou a extensão do prazo de tolerância para a realização de manutenções e reparos cobertos em garantia até dia 30 de junho. A medida visa proteger funcionários e clientes da pandemia do novo coronavírus, e a marca recomenda que o cliente agende previamente o atendimento na rede para que, deste modo, evite ao máximo o contato direto com outras pessoas.

Para a primeira revisão há tolerância entre 500 km e 1.200 km, porém, em razão do cenário atual, dentro deste período, a margem foi ampliada em 500 km adicionais, estendendo assim a tolerância até 1.700 km. Para as demais revisões, a tolerância é de 1.000 km, indicados no manual do proprietário.

Veja também:
Nito N4 Concept: a preciosa joia elétrica à moda italiana
A audiência da Motociclismo cresceu ainda mais
Quiz: teste seus conhecimentos sobre a família BMW GS

“O time do BMW Group Brasil está se reunindo de forma remota todos os dias para apoiar todas as demandas dos nossos clientes e concessionários”, reforça Julian Mallea, Diretor da BMW Motorrad no Brasil.

Linha de capacetes da BMW passa a ter cinco anos de garantia

Todos os modelos de capacetes da BMW Motorrad passam a contar com garantia de cinco anos. Tal condição é válida para produtos adquiridos a partir de 1º de janeiro de 2020.

O novo prazo de garantia é exclusivo para os capacetes BMW Motorrad comprados em concessionárias autorizadas, e não se estende aos demais acessórios e sistemas que, eventualmente, sejam acoplados a eles.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado