BMW-Motorrad-e-Marshall
Notícias

BMW e Marshall anunciam parceria de longo prazo

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 22/07/2021
  • Por: Willian Teixeira

A BMW Motorrad fechou uma parceria de longo prazo com a Marshall, uma das mais icônicas fabricantes de amplificadores, com o propósito de oferecer uma “experiência premium de áudio” para futuros proprietários das motocicletas da marca alemã.

Fundada em Londres há 60 anos, a Marshall, que agora tem sua sede instalada em Bletchley, Milton Keynes (Reino Unido), sempre produziu lendários amplificadores de guitarra usados por alguns dos melhores músicos do mundo, como os guitarristas Angus Young (guitarrista do AC/DC), Dave Mustaine (Megadeth), Gary Moore, Jeff Beck, Joe Perry (Aerosmith), Slash (Guns N’Roses), Yngwie Malmsteen, entre outros.

BMW Motorrad e Marshall fecham parceria para sistemas de áudio

Veja também:
Triumph entra no segmento de motocross e enduro
Bateria de moto exige atenção redobrada no inverno
Nova BMW G 310 GS chega ao Brasil em agosto

A partir de 2012 a marca expandiu sua oferta de produtos para itens como fones de ouvidos e alto-falantes ativos, todos projetados especialmente para os amantes da música. E tudo indica que em breve teremos motocicletas da BMW Motorrad com sistemas de som assinados pela grife britânica de áudio. A parceria inicialmente será válida para o mercado norte-americano, e os primeiros produtos deste novo acordo histórico serão revelados no próximo dia 29. Já estamos bem curiosos!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado