Card image
Notícias
Bimota mostra Tesi H2 Carbon Edition em março

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 19/02/2021
  • Por: Willian Teixeira

Primeiro fruto da parceria com a Kawasaki, a Bimota Tesi H2 ganhará uma versão ainda mais exclusiva no início de março: a Tesi H2 Carbon Edition. Seus diferenciais ficam por conta da estrutura, que ganha mais detalhes em fibra de carbono, além de um grafismo diferenciado na cor cinza com acabamentos em vermelho metálico, branco e verde.

No que diz respeito a mecânica ela segue com as mesmas especificações da Tesi H2, ou seja, traz o motor sobrealimentado de quatro cilindros em linha usado na Kawasaki Ninja H2.

  • Bimota mostra Tesi H2 Carbon Edition em março
  • Bimota mostra Tesi H2 Carbon Edition em março
  • Bimota mostra Tesi H2 Carbon Edition em março
  • Bimota mostra Tesi H2 Carbon Edition em março

Veja também:
Kawasaki ZX-10R surpreende e leva o Moto de Ouro nas esportivas
Yamaha pode lançar esportiva baseada na MT-07
Renovada, Hayabusa 2021 é apresentada pela Suzuki

Assim como na versão padrão – cuja avaliação você pode conferir clicando aqui, ela dispõe de uma impecável qualidade de construção, utilizando os melhores componentes como amortecedores Ohlins, freios Brembo e alta eletrônica embarcada.

Bimota mostra Tesi H2 Carbon Edition em março

Assine nossa newsletter e receba os principais destaques da MOTOCICLISMO diretamente em seu e-mail! Para se inscrever, clique aqui.

A versão padrão da Bimota Tesi H2 terá somente 250 unidades produzidas, e seu preço parte de 64.000 euros, algo em torno de R$ 420 mil em conversão direta. A Carbon Edition será ainda mais rara, visto que terá produção limitada em apenas 10 unidades. Seu preço não foi revelado pela Bimota, mas se considerarmos os fatores acima mencionados, podemos imaginar que estamos falando de uma máquina para poucos, definitivamente.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Comentários