Benda BD300
Notícias

Benda atualiza a cruiser BD300 e aposta em tecnologia

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 11/08/2022
  • Atualizado: 12/08/2022 às 8:25
  • Por: Redação

Benda BD300, já ouviu falar? Se você é um amante do estilo cruiser certamente vai se interessar por esta publicação, já que nela falaremos da chinesa Benda, marca conhecida principalmente pelos seus projetos de grande escala. Nesse sentido, vale citar que há um ano ela apresentava uma cruiser com motor de 700 cm³ e uma roda traseira de 310, e neste verão revelaram um novo motor V4 de 1200 cm³ que gera 150 cv.

Entretanto, a grande aposta do fabricante no mercado europeu são as cruisers de pequena e média cilindradas. E esse é o caso da BD300, uma moto equipada com motores em V de 296 cm³ que geram 30 cv. Antes de mais nada, é importante frisar que foi com estas motocicletas que a Benda iniciou a sua expansão europeia, isso na exposição EICMA do ano passado, quando somente as máquinas de 300 cm³ foram apresentadas.

Benda BD300, a aposta chinesa do momento

De fato, para 2023 a marca da China atualizou a BD300 e apresentou melhorias focadas no mercado europeu. Dessa maneira, o sistema de frenagem foi redesenhado e agora está mais eficiente, com ABS de canal duplo vindo de série.

Além disso, a versão do próximo ano tem um guidão mais alto e largo, especialmente para favorecer os condutores com estatura elevada. A nova Benda BD300 terá, também, um tanque de combustível diferente, assim como os para-lamas, as rodas de liga leve de 16 polegadas e um escapamento unilateral.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Do mesmo modo, as funções do painel serão realizadas por um display LCD totalmente em LED. A Benda BD300 chegará primeiro às lojas chinesas, para depois ter a Europa como destino.

E aí, gostou das atualizações desta cruiser? Se ela desembarcasse no Brasil, teria vontade de testar e conhecer seus atributos? Deixa seus comentários aqui pra gente!

  • Benda BD300
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado