Bajaj Pulsar N250
Notícias

Bajaj Pulsar N250 ganha versão dark. Será que a veremos no Brasil?

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 30/06/2022
  • Por: Redação

Aqui na MOTOCICLISMO você já ficou sabendo de algumas novidades sobre a Bajaj, fabricante indiano que fará parte do cenário nacional já a partir do segundo semestre.

Enquanto isso, a marca segue se movendo com toda força na Índia, e agora apresentou uma versão dark da Pulsar 250, que ficou com um visual ainda mais agressivo.

Contudo, é possível que para ver este modelo circulando por aqui teremos que esperar um pouco mais, já que, por enquanto, o que se sabe é que a N250 tradicional já está confirmada para o nosso mercado, assim como a Dominar 400.

Bajaj Pulsar N250 vem com ABS e outros elementos relevantes

A nova Bajaj Pulsar N250 chega à sua terra natal com ABS de dois canais de série. Vale destacar que no modelo convencional, este item está equipado somente na roda da frente. Fora isso, os outros atributos já são conhecidos na motocicleta, como o motor monocilíndrico de 249 cm³ que gera 24,5 cv e 2,1 kgf. de torque máximo a 6.500 rpm.

Sua embreagem é assistida e dispõe do sistema slipper clutch, o qual evita o travamento das rodas em reduções mais bruscas. O câmbio é de 5 marchas, enquanto seu tanque de combustível suporta 14 litros. O farol dianteiro é de LED e ajuda a ver e ser visto durante a pilotagem.

Por enquanto é só o gostinho dessa máquina, já que, ao que tudo indica, ainda não há previsão para sua chegada no Brasil. Contudo, é bom irmos nos acostumando às versões que a Bajaj possui em seu portfólio, pois a marca pretende investir pesado por aqui. As fábricas japonesas que se preparem, pois, um indiano cheio de vontade está a caminho.

  • Bajaj Pulsar N250, a indiana dark

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado