WhatsApp Image 2020-10-15 at 12.25.52
Notícias

AutoShow: a volta da maior feira de veículos usados

4 Minutos de leitura

  • Publicado: 15/10/2020
  • Por: Isabel Reis

Maior feira de veículos usados do país, o Feirão AutoShow volta este domingo em novo endereço: no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento tem 42 anos de tradição e funcionava no estacionamento do Centro de Exposições do Anhembi. A sua importância é tamanha que o espaço costuma receber pessoas de várias regiões do Brasil.

O evento ficou suspenso por conta da pandemia e retorna em grande estilo a partir deste domingo, dia 18 de outubro, das 7 às 13 hs. Anote aí para não se confundir: o Feirão AutoShow agora está no Expo Center Norte, um dos maiores e mais completos centros de exposições e convenções da América Latina. Esse espaço é gigante e integra a Cidade Center Norte, complexo multiuso que reúne os shoppings Center Norte e Lar Center e o Novotel Center Norte.

O Feirão AutoShow reestreia este domingo no Expo Center Norte, em São Paulo

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Os motociclistas continuam tendo tratamento diferenciado neste novo espaço, com área reservada apenas para motocicletas. Portanto, não perca a oportunidade de fazer um excelente negócio, com toda a segurança, em local fechado e com ótima infraestrutura.

Leve a sua moto para vender no espaço exclusivo dentro do Feirão AutoShow
(Tony Pham/Divulgação)

Negócios realizados em ambiente seguro

Mesmo respeitando todos os protocolos de saúde exigidos pelas autoridades competentes, o Feirão AutoShow continua mantendo a sua característica tradicional de promover o encontro presencial entre quem quer vender ou comprar. A presença física, por sinal, é uma grande vantagem em relação aos sites de venda de veículos. O vendedor e o comprador não precisam se arriscar, por exemplo, recebendo uma pessoa desconhecida nas suas casas.

O Feirão AutoShow acontece em ambiente seguro e a negociação pode ser completada na hora, sem riscos. O local oferece todos os serviços necessários para isso como despachantes, pesquisas de multas, emissão de laudos de transferência e cautelar e balcão de atendimento.

Área para exibição de até 7.000 veículos

A área para exibição está maior, com amplo estacionamento para 7.000 veículos. Além disso, há agora mais conforto, com muitos banheiros e uma nova praça de alimentação. Dudu Natrielli, CEO do AutoShow, comenta: “Estamos contentes com a parceria firmada com o Expo Center Norte, pois nossos clientes terão uma infraestrutura à disposição durante o período da negociação e ainda podem continuar o programa de domingo nos Shoppings Center Norte e Lar Center. Estamos mais perto do metrô, mas mantendo a tradição do feirão na zona norte de São Paulo”.

Amplo espaço de estacionamento para até 7.000 veículos no novo Feirão AutoShow

O formato do evento será o mesmo, com exposição física de veículos usados e com os classificados do site AutoShow.com.br. Além do site, ele está nas redes sociais do Facebook, Instagram e com o tradicional programa Feirão AutoShow, que alcança mais de 50.000 pessoas por semana na internet.

Paulo Ventura, diretor superintendente do Expo Center Norte, reforça que o Feirão AutoShow marca a retomada gradual das atividades do empreendimento. “Neste momento, nossa principal preocupação é zelar pela saúde e bem-estar e oferecer ambientes seguros a todos – colaboradores, expositores, parceiros, fornecedores e participantes dos eventos. Desta forma, estamos reforçando todas as medidas e protocolos obrigatórios adotados e que devem ser cumpridos rigorosamente pelos promotores para a realização da Feira”, afirma.

Conheça os protocolos de saúde

Dentre as medidas e protocolos de saúde e segurança adotados para a realização do Feirão AutoShow estão:

  • Obrigatoriedade do uso de máscara de proteção por todos;
  • Aferição da temperatura na entrada;
  • Controle de acesso, com capacidade máxima limitada;
  • Sinalizações para promover o distanciamento entre as pessoas;
  • Limpeza frequente em todos os espaços.

Feirão AutoShow no Expo Center Norte

Data: a partir de 18 de outubro, todo domingo.
Horário: Das 7h às 13h.
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 300 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Sobre o Expo Center Norte

Inaugurado em novembro de 1993, o Expo Center Norte nasceu para consolidar a região norte da cidade de São Paulo como o polo de feiras e congressos. O empreendimento comporta instalação capaz de acomodar eventos de qualquer porte, além de ter modernos equipamentos e localização privilegiada. O sucesso do estabelecimento fica evidente quando apresentada a sua evolução desde a inauguração até hoje: a área, inicialmente de 35 mil m², aumentou gradativamente até chegar aos atuais 98 mil m², distribuídos em cinco pavilhões e 21 auditórios.

Expo Center Norte: polo de feiras e exposições, que agora abriga o Feirão AutoShow

O Centro de Convenções, de característica modular, foi projetado para receber até 4.500 pessoas simultaneamente, tornando-se o maior de São Paulo. A ampliação da área de pavilhões e a construção do novo Centro de Convenções, em 2009, posicionaram o empreendimento como um dos mais versáteis e completos locais de eventos do Brasil. Hoje, modernizado, deixa São Paulo à altura de outras cidades de primeiro mundo para realização de feiras e congressos.

O Expo Center Norte integra o complexo multiuso Cidade Center Norte, que conta também com os Shoppings Center Norte e Lar Center e o Novotel Center Norte.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado