2
Notícias

App Honda Motorcycles Experience: a moto dos seus sonhos na sua casa

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 22/04/2020
  • Por: Alexandre Nogueira

O novo aplicativo Honda Motorcycles Experience chegou para oferecer diversão aos motociclistas em tempos da pandemia do novo coronavírus. Como estamos em tempos de confinamento e não podemos sair para passear e pilotar como gostaríamos, pelo menos podemos passar um pouco do tempo com a nova ferramenta da marca das asas da liberdade.

O desejo de sair de moto aumenta exponencialmente, mas por uma questão de bom senso, respeito ao próximo e responsabilidade, continuamos aguardando o dia em que poderemos voltar a circular livremente pelas ruas, para não perdermos a alegria de viver nosso estilo de vida cercado por máquinas de duas rodas. E para combater o tédio de uma maneira um pouco especial, apresentamos um novo jogo para celular, o Honda Motorcycles Experience App.

App Honda Motorcycles Experience: sua moto favorita na sua casa (Divulgação)

A nova aplicação da marca da asa dourada é um jogo para telefones celulares que permitirá que você descubra como sua Honda favorita estaria estacionada em sua casa, e não apenas na garagem, mas também na sala de estar, no corredor, no quarto ou no canto que você preferir.

App Honda Motorcycles Experience: escolha suas motos favoritas (Divulgação)

Veja também:
Honda X-ADV: Muito mais do que um scooter
Clássica Kawasaki W800 retorna com tecnologia atual
Yamaha Star Venture: turismo clássico com tecnologia de ponta

O app permite que você configure a Honda dos seus sonhos ao seu gosto e, além de vê-la em sua casa, você pode observá-la nos mínimos detalhes e de todos os pontos de vista.

Aplicativo Honda Motorcycles Experience
App Honda Motorcycles Experience: escolha a cor da sua moto (Divulgação)

O aplicativo usa a tecnologia 3D e a realidade aumentada para colocar a sua Honda preferida onde você quiser, usando a câmera móvel para você colocar a motocicleta em todos os ambientes que você quiser, até mesmo na palma da sua mão.

Aplicativo Honda Motorcycles Experience
App Honda Motorcycles Experience: sua moto favorita na palma da sua mão (Divulgação)

Além do entretenimento, o aplicativo também oferece informações detalhadas sobre as motocicletas, como especificações e detalhes técnicos, o design, as diversas configurações, acessórios e vistas em 360º.

Aplicativo Honda Motorcycles Experience
App Honda Motorcycles Experience: estude sua moto nos mínimos detalhes (Divulgação)

Recursos do aplicativo Honda Motorcycles Experience permitem que você veja a Honda dos seus sonhos em qualquer ângulo e tamanho, mude o tipo e a cor do modelo para ver as diferenças e escolha o que melhor se adequa ao seu gosto.

Aplicativo Honda Motorcycles Experience
App Honda Motorcycles Experience: a moto dos seus sonhos em suas mãos (Divulgação)

É possível colocar a motocicleta onde quisermos através da câmera do telefone e surpreender os amigos compartilhando a imagem nas redes sociais. O aplicativo é gratuito e está disponível para iOS e Android.

A MOTOCICLISMO 268 já está disponível nas bancas e em plataformas digitais como GoRead e RevistariaS! Tem tudo sobre a nova família CB 650 da Honda, Ducati Diavel 1260S, Dafra Citycom HD 300, além de uma entrevista exclusiva com Sonia Harue sobre os planos e perspectivas da Kawasaki para o Brasil! Garanta já seu exemplar físico ou digital e boa leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado