bikeBOX24, Alemanha, Honda, Gold Wing, garagem, garagem portátil, moto, Harley-Davidson, Europa, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo
Notícias

Alemães criam garagem portátil para motos

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 17/10/2018
  • Por: Redação

Se a sua moto passa a noite ao relento por falta de espaço na garagem, os alemães da bikeBOX24 têm uma boa notícia pra você. Trata-se de uma garagem portátil fechada feita em plástico ABS e metal, desenhada para proteger motos, quadriciclos, scooter e bicicletas. A bikeBOX24 pode ser levada para onde quer que precise, mas também pode ser parafusada ao chão, para garantir mais segurança para o que quer que esteja dentro. Veja o vídeo:

A empresa alemã oferece o produto em duas versões: Standard e XL. Na primeira, a área interna tem quase um metro de largura e 2,50 m de comprimento. O tamanho total é de 2,70 m de comprimento por 1,15 m de largura e o peso é de 150 kg. Já na opção maior, a parte de dentro tem quase 1,25 de largura por 2,60 m de comprimento e pesa 30 kg a mais. Segundo a fabricante, a bikeBOX24 XL é grande o bastante para acomodar uma Honda Gold Wing ou uma Harley-Davidson, por exemplo. A porta levadiça é trancada com chave e tem abertura pneumática para diminuir o esforço.

Veja também:
Harley-Davidson apresenta imponente FXDR no Brasil
Iron 1200 chega para ser uma das motos mais vendidas da Harley-Davidson
Honda recria Gold Wing em dois modelos

bikeBOX24, Alemanha, Honda, Gold Wing, garagem, garagem portátil, moto, Harley-Davidson, Europa, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo

O envólucro da garagem aguenta temperaturas extremas. Segundo o material de divulgação da fabricante, o material pode suportar neve e sol incessante e protegendo o conteúdo mesmo em situações de – 30º C e até 70ºC. A garantia é de dez anos. Para quem precisa transportar a moto para cima e para baixo, a empresa ainda oferece o bikeBOX24 Trailer, que nada mais é do que a garagem só que montada sobre um engate com rodas para prender no carro.

Quanto custa? O site da bikeBOX24 não traz o preço do modelo Standard e nem do trailer, mas a garagem no tamanho XL é vendida na Alemanha por 4 390 euros, o que equivale a mais de R$ 18 700. A página deles também não deixa claro se existe alguma política de importação para outros continentes fora da Europa. Mas, como sempre, se existir demanda, é bem provável que eles arrumem um jeito de entregar.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado