Notícias

A esperada KTM 390 Adventure é flagrada em testes

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 05/04/2019
  • Por: Redação

Uma das motos mais desejadas pelos motociclistas é uma versão trail da atrativa KTM 390 Duke, já disponível no Brasil. Esse modelo deve realmente sair, pois um protótipo do que deve ser a esperada KTM 390 Adventure foi flagrado em testes. Mesmo camuflada, é possível ver muito da nova KTM. A base compartilhada com a 390 Duke e o desenho muito próximo do que vimos com a recém-lançada KTM 790 Adventure, ainda sem previsão de chegar ao Brasil.

Roda de alumínio, sendo aro 19” na dianteira e aro 17” na traseira. Banco em dois níveis, bagageiro, protetor de motor, suspensão dianteira invertida, pinça do freio dianteiro radial e para-brisa alto são os elementos que podemos ver nesse flagra muito provavelmente nas estradas da Índia, pela placa da moto. Quanto ao desempenho do motor, pode ter uma leve redução dos 44 cv da 390 Duke. Mesmo assim, alto desempenho será um dos pontos fortes desse modelo, uma marca das motos KTM.

Veja também:
KTM 200 Duke agora tem ABS no Brasil
Saiba tudo sobre a radical KTM 390 Duke
Nova KTM RC390 é flagrada em testes na Europa

Acreditamos que esse modelo seja lançado em novembro, no Salão de Milão (Eicma) e que chegue as concessionárias na Europa no primeiro semestre de 2020. Com certeza, uma moto que deve chegar ao Brasil, visto o sucesso da 390 Duke. Por aqui, iria disputar terreno com BMW G 310 GS, Kawasaki Versys 300 e Honda CB 500X (que tem uma versão atualizada, mais aventureira, para chegar ainda em 2019).

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado