Card image
Notícias
2W Motors renova com Husqvarna e traz Fantic ao Brasil

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 16/06/2020
  • Por: Willian Teixeira

A 2W Motors anunciou a renovação de contrato com a Husqvarna Motorcycles e a chegada das bicicletas elétricas da Fantic ao país. O grupo, comandado pelos irmãos Mauricio Fernandes e Raul Fernandes Jr, é o representante oficial da marca sueca de motocicletas no Brasil há cinco anos, e trazem ao país pela primeira vez as e-bikes da fabricante italiana.

“Os produtos da Fantic são de altíssimo nível e com performance elevada. O interesse surgiu porque sempre estivemos atentos à evolução na mobilidade urbana e acreditamos que as e-bikes terão papel fundamental nessa área. Além disso, as mountain bikes elétricas estão em franca ascensão e pretendemos investir também neste segmento”, afirma Raul.

2W Motors renova com Husqvarna e traz Fantic ao Brasil
Irmãos Maurício e Raul Fernandes renovam com a Husqvarna Motorcycles (Divulgação/2W Motors)

Veja também:
O que mudou no mercado de motos com a Covid-19
Irmãos Fernandes: paixão por motos e mobilidade
Bianchini Rally e Power Husky renovam parceria

A linha completa terá os modelos: Urban, Issimo Urban, E-mtb, XF1 150 Integra, XF1 160 Integra, XF1 160 Integra Carbon e XF1 180 Integra. Segundo o empresário, elas terão um preço competitivo em relação as demais marcas premium do mercado. “As baterias contam com uma potência superior, assim como o posicionamento e o torque do motor elétrico são melhores e ajudam na ciclística”, enfatiza Raul. A previsão da chegada das e-bikes será para julho.

Veja os modelos de bicicletas elétricas da Fantic na galeria:

  • 2W Motors renova com Husqvarna e traz Fantic ao Brasil
  • 2W Motors renova com Husqvarna e traz Fantic ao Brasil
  • 2W Motors renova com Husqvarna e traz Fantic ao Brasil
  • 2W Motors renova com Husqvarna e traz Fantic ao Brasil

Além da chegada da Fantic, o grupo se consolida ainda mais com a Husqvarna, marca centenária fundada em 1903. As motocicletas da fabricante sueca são comercializadas na concessionária Power Husky, primeira concept store da marca na América do Sul, inaugurada há dois anos em Moema, Zona Sul de São Paulo.

Segundo Maurício Fernandes, a Husqvarna FE350 vem em ascensão e está agradando aos consumidores brasileiros (Divulgação/Husqvarna)

“É um privilégio continuar como representantes da marca. Isso mostra que estamos no caminho certo e fazendo um bom trabalho. A aceitação dos produtos está cada vez mais alta e se consolidando como uma das melhores do mercado off-road premium”, explica Maurício, que além de empresário, é piloto com uma extensa trajetória em competições nacionais e internacionais e fala com propriedade sobre o desempenho dos modelos. Em 2019 integrou a seleção brasileira no 94º Six Days Enduro (tida como a Copa do Mundo da modalidade), em Portugal, e Maurício foi bronze na categoria E1 com uma FE 250.

FE 300i é um dos modelos mais procurados na Power Husky (Divulgação/Husqvarna)

Conhecidas pela alta performance e por serem modernas e hi-tech, as Husqvarnas, sejam da linha on ou off-road, têm um público cativo e seguem conquistando mais pilotos Brasil afora. “Os modelos mais procurados são a TE 300i, uma das melhores motos de enduro do mundo, e também a linha 2 tempos injetada. A FE 350 vem em ascensão também e está agradando muito os nossos clientes”, completa Maurício.

Conteúdo Recomendado

Comentários