Card image
Especiais
Marcas repercutem vitórias no Moto de Ouro

10 Minutos de leitura

  • Publicado: 12/03/2021
  • Atualizado: 26/03/2021 às 18:32
  • Por: Ismael Baubeta

Criação de conteúdo de qualidade e fidedigna é uma das missões da Revista MOTOCICLISMO. As motos são nossa paixão e razão de existir, certamente é a mesma paixão que moveu nossos leitores a votar na 22ª edição do Moto de Ouro e que move as fábricas no propósito de desenvolver motocicletas cada vez melhores e mais divertidas.

A melhor coisa da voz de nossos leitores expressa na votação do Prêmio Moto de Ouro é vê-la reverberada nas redes sociais das marcas que tiveram seus modelos eleitos. Prova de que nosso trabalho é sério e sua opinião, leitor votante, é importante.

Em sua 22ª edição, o concurso contou com ajuda dos leitores da MOTOCICLISMO para premiar as marcas e motocicletas mais queridas do Brasil (Gustavo Epifânio)

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Nesta edição do Prêmio Moto de Ouro também tivemos o sorteio de um scooter elétrico da Voltz Motors, o EV1. Inclusive ele já está na garagem do felizardo ganhador, Maurício Marquesin, de Cascavel, Paraná.

GANHADOR MOTO DE OURO VOLTZ
Maurício Marchesin e seu Voltz EV1 (Arquivo pessoal)

Veja também:
MOTOCICLISMO lança especial do 22º Moto de Ouro
Mulheres e motos, relação cada vez mais em alta no Brasil
Veja as 20 motos mais emplacadas em fevereiro

Outro ponto de vista interessante é ver como e por onde cada marca repercutiu o Prêmio Moto de Ouro. Elas o fizeram das mais variadas formas, seja nos enviando vídeos de agradecimento, alimentando suas redes sociais e desenvolvendo conteúdos que enaltecem as escolhas de vocês, leitores da MOTOCICLISMO, que participaram da nossa premiação, que já é tradição no mercado.

Veja abaixo as reações de algumas marcas que foram chanceladas com títulos na última edição do Moto de Ouro:

BMW Motorrad

Ducati

Honda

Kawasaki

Voltz Motors

Yamaha

Essas mensagens endossam e engrandecem nosso trabalho, e nada disso seria possível sem o apoio e participação de vocês, leitores, que elegem as marcas e motocicletas mais prestigiadas no disputadíssimo mercado brasileiro.

Deixamos aqui os nossos sinceros agradecimentos a todos, que se envolveram direta ou indiretamente na realização de mais um Moto de Ouro. Um fraterno abraço a todos! E se você não participou desta edição, não tem problema. Acompanhe nossos canais que em breve teremos novidades!

Conteúdo Recomendado

Comentários