Card image
Especiais
Yamaha comemora seus 67 anos ao redor do mundo

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 09/07/2022
  • Por: Ismael Baubeta

A Yamaha faz 67 anos de vida e utiliza a data para comemorar com seus funcionários, clientes e jornalistas ao redor do mundo. A comemoração contemplou o setor de motocicletas, motores de popa, lanchas e motos aquáticas em várias regiões, e vai continuar por mais alguns dias.

Ação de aniversário da Yamaha

No Brasil a iniciativa aproveita a data para aproximar os colaboradores das mais diversas áreas oferecendo experiências com os produtos, seja pilotando as motocicletas do line-up da marca, como a garupa, para quem ainda não pilota motos.

Yamaha clientes
Alguns clientes conhecendo a sede da marca em Guarulhos. (Foto: Divulgação)

A atividade para os colaboradores da marca japonesa teve lugar na sede de Guarulhos, em São Paulo, onde também houve apresentação do show de Free Style com o piloto Jorge Negretti, patrocinado da marca. As acrobacias aéreas sobre sua Yamaha YZF 450, como sempre atiçaram a galera.

Jorge Negretti
Manobras de Jorge Negretti no show. (Foto: Acervo pessoal)

Para os clientes e jornalistas

Também participaram da ação uma dezena de jornalistas que fizeram um passeio (trilha) na região de Guararema. Essa trilha terminou na pequena e acolhedora cidade de Luís Carlos. Foi ali também que outro passeio com clientes da Yamaha, saído de São Paulo, fez uma parada para se encontrar com o pessoal que chegou através das trilhas da região.

Guararema off-road

Festa da marca dos três diapasões

A Yamaha tem motivos para comemorar no país, já que, vem ganhando maior representatividade no mercado brasileiro. A Yamaha, segundo a Fenabrave, registrou até junho de 2022, 104.513 emplacamentos, com uma participação de 16,41% do total.

Yamaha na água

O fabricante também comemora a liderança mundial no segmento náutico com seus clientes. A comemoração teve lugar em Goiás, no lago Corumbá onde aconteceu o passeio náutico e para garantir a participação o interessado teve que doar uma cesta básica, as quais a Yamaha doou para entidade beneficente local. O passeio concentrou 25 embarcações e mais de cem pessoas se divertiram por lá.

Conteúdo Recomendado

Comentários