Especiais
  • 31/03/2022
Voltz EVS conquista o Moto de Ouro entre as elétricas

2 Minutos de leitura

  • Publicado:
  • Por: Willian Teixeira

A Voltz EVS é a campeã da categoria das Elétricas no 23º Moto de Ouro, tradicional premiação promovida por MOTOCICLISMO Brasil que conta com o voto dos leitores da nossa revista para eleger as marcas e motocicletas mais desejadas do mercado brasileiro.

A city da Voltz Motors recebeu 56% dos votos e venceu a “briga interna” contra o scooter EV1 Sport, que ficou no segundo lugar, com 21,5% dos votos. Fecha o pódio das eletrificadas a moto Super Soco TC Max, favorita de 14,2% dos votantes.

Voltz EVS conquista o Moto de Ouro entre as elétricas
Voltz EVS, a campeã do Moto de Ouro na categoria Elétrica (Foto: Arquivo)

Veja também:
Honda leva cinco prêmios no 23º Moto de Ouro
Motostory lança livro Duas Rodas e uma Nação
Faixa azul: testamos a nova via exclusiva para motos

Lançada em 2019, a Voltz EVS é movida por um motor elétrico de 3.000 Watts que atinge velocidade máxima declarada de 120 km/h e tem autonomia para rodar até 180 km com uma única carga na bateria. A Voltz reporta que o modelo acelera de 0 a 60 km/h em 6 segundos. Ela vem com duas baterias de lítio 72V que são removíveis, e uma carga completa leva cerca de 5 horas e pode ser realizada em uma tomada comum residencial.

Voltz EVS conquista o Moto de Ouro entre as elétricas
EVS Work, a elétrica que já vem pronta de fábrica para o delivery (Foto: Arquivo)

Para Chico Costa, Consumer Transition Head da Voltz Motors, comenta que conquistar o troféu do Moto de Ouro entre as elétricas é motivo de orgulho para todo o time da startup brasileira sediada em Recife. “Felizes por esta conquista, mas cientes de que há muito a se fazer nos próximos dias, semanas, meses e anos. Afinal, redefinir a mobilidade é muito mais do que um momento, é uma jornada”, comenta o executivo da Voltz.

Ao receber o troféu, Chico conversou com Ismael Baubeta, editor da revista MOTOCICLISMO, e contou mais detalhes dos planos da marca para o Brasil. Tem fábrica em Manaus, estações para recarga de motocicletas e muito mais! Assista no vídeo a seguir:

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Conteúdo Recomendado

Comentários