Card image
Especiais
Voltz EV1 vence categoria Elétricas do Moto de Ouro

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 09/02/2021
  • Por: Ismael Baubeta

Com o incremento da importância dos veículos elétricos e da quantidade de motos elétricas que vem surgindo em nosso mercado, naturalmente decidimos que elas deveriam estrear nesta edição do prêmio Moto de Ouro da revista MOTOCICLISMO.

A EV1, da Voltz Motors, marca a história do prêmio como a primeira motocicleta elétrica reconhecida pelos leitores a receber o galardão do Moto de Ouro. E o pequeno scooter comprovou que agradou o publico, levando o prêmio com 71% dos votos dos leitores, enquanto a segunda colocada, a Super Soco TC, obteve 21% do total.

Voltz EV1
Projeto agrada pela qualidade do acabamento e quantidade de gadgets. (Foto: Renato Durães)

Projeto exclusivo para o Brasil

O projeto da Voltz Motors é arrojado e ambicioso, prova disto é que a marca desenvolveu o modelo EV1 exclusivamente para o Brasil, com plano de negócio que também é inovador, com suas lojas conceito.

A EV1, em sua primeira versão traz motor elétrico Bosch de 1.800 watts, com excelente autonomia (60 km) e baixo custo de recarga e manutenção. Sua bateria portátil pode ser recarregada completamente em quatro horas em tomada simples de 110 v ou 220 v.

  • Voltz EV1
  • Voltz EV1

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Gadgets

A EV1 vem equipada com iluminação total LED e sistema keyless que permite dar a partida (inclusive à distância) e abrir seu porta-objetos, sem utilização de chave, basta pressionar um botão.

Outro diferencial da EV1 é o sistema de som via Bluetooth instalado no escudo frontal, que permite sincronizar sua playlist do celular. Além destes itens super atuais, completam o pacote rodas de liga leve de 12 polegadas, freio a disco nas duas roas e pneus de perfil esportivo.

Para conferir as demais ganhadoras do 22º Moto de Ouro, clique aqui.