Especiais
  • 01/10/2021
Usada da Vez: Suzuki V-Strom, uma moto de respeito

2 Minutos de leitura

  • Publicado:
  • Por: Willian Teixeira

Estrela do novo episódio do Usada da Vez, a Suzuki V-Strom é uma moto que merece respeito. Afinal é um modelo que acumula muitos anos no mercado, já proporcionou viagens incríveis e momentos inesquecíveis a seus felizes proprietários.

Também não é para menos: a V-Strom tornou-se um modelo de respeito no cenário do motociclismo nacional por ter um conjunto robusto, simples e confiável. Para o apresentador do Usada da Vez, Felipe Silva, o modelo da Suzuki Logo passa muita confiança, transmitindo logo nos primeiros quilômetros rodados a impressão de ser uma velha conhecida.

Suzuki V-Strom

Veja outros episódios do Usada da Vez:
Yamaha R3 oferece esportividade para todos
Honda Gold Wing é mais do que uma moto
BMW R 1200 GS, uma devoradora de quilômetros

Entre os pontos negativos, a suspensão tem destaque: muitas das impressões do solo passam para piloto e garupa, tornando a viagem um pouco menos confortável – mas é necessário entender que a V-Strom está em uma categoria (nível) diferente de outras big trails de 1200cc do mercado.

Nesta edição do Usada da Vez o especialista em mecânica Marcelo Peixoto, da TecMoto, destaca o que a V-Strom tem de melhor e dá dicas valiosas para viagens de longas distâncias, ambiente perfeito para ela.

Suzuki V-Strom

O editor da MOTOCICLISMO, Ismael Baubeta, também compartilha suas impressões sobre a moto da Suzuki e destaca o porquê de tamanho sucesso. Além disso, conta com toda sua experiência para destacar o funcionamento do motor com sua relação mais longa.

Confira o novo episódio do Usada da Vez no vídeo abaixo e deixe seu feedback sobre o quadro na área de comentários.

Quer entrar em contato com a Bike Consulting? Basta enviar uma mensagem para WhatsApp (11) 98683-1088, ou via Instagram, no @bikeconsultingbr.

Conteúdo Recomendado

Comentários