Especiais
  • 02/12/2021
Usada da Vez: Harley-Davidson Fat Boy, o ícone americano

2 Minutos de leitura

  • Publicado:
  • Por: Willian Teixeira

A icônica Harley-Davidson Fat Boy é a estrela do novo episódio do Usada da Vez. Depois de sua aparição no filme “O Exterminador do Futuro 2”, em 1991, onde o protagonista interpretado por Arnold Schwarzenegger pilotava uma Harley-Davidson Fat Boy fazendo o impossível, o pavio dos entusiastas pelas motos custom mundo afora se acendeu e o modelo estourou, fazendo ainda mais sucesso.

Este ícone ocupa um espaço de destaque, prestígio e saudosista no cenário do motociclismo mundial. Mas além disso, hoje se tornou uma moto bem “eclética”, considerando sua evolução no tempo e versatilidade de transformação. Desde o bad boy solitário até o casal que passeia turistando, a Fat Boy atualmente pode agradar diversos estilos de motociclistas.

Veja outros episódios do Usada da Vez:
A versátil e incompreendida Honda NC 750X

Honda Gold Wing é mais do que uma moto
Suzuki V-Strom, uma moto de respeito

Uma das definições do mecânico Marcelo Peixoto, da TecMoto, define bem este modelo: mantém o estilo clássico mas atualmente carrega bastante tecnologia.

E por falar em evolução, o coração da Fat Boy é o que deixa mais evidente o quanto ela mudou com o passar do tempo. Inclusive essa evolução nos motores chegou até a incomodar os fãs mais antigos da marca. Você é um deles? Ou aprova as melhorias no propulsor?

Se você é daqueles que quer uma moto que esbanja estilo e se sai bem nas estradas é interessante considerar ter a icônica motocicleta da marca norte-americana em sua garagem.

Confira abaixo o novo episódio do Usada da Vez com a Harley-Davidson Fat Boy:

Qual a sua opinião sobre a Fat Boy? É fã desta lendária motocicleta norte-americana? Manifeste-se nos comentários!

E para entrar em contato com a Bike Consulting é só enviar uma mensagem via Instagram para @bikeconsultingbr, ou no WhatsApp (11) 98683-1088. Já para falar com a TecMoto é só acessar o Instagram @tecmoto_oficial.

Conteúdo Recomendado

Comentários