
Poucas coisas na vida dão mais prazer do que andar de moto, pois, não importam o tipo de motocicleta nem o terreno por onde você vai passar, a sensação de sentir-se parte do ambiente em liberdade absoluta não tem comparação e ainda acalma a alma.
Desde o início da pandemia a motocicleta não só funcionou como válvula de escape para muitas pessoas, mas também como meio de subsistência para outras. A verdade é que a utilidade da moto vai além do que a maioria das pessoas pode imaginar.

Ficar sem andar com sua moto, seja para trabalhar, seja para se divertir por falta de peças ou manutenção é impensável hoje. Além do prejuízo para os que trabalham com sua moto, isso pode significar a perda de belos passeios ou viagens programadas.
Por isso a Honda criou a On-Line Shop Honda, uma plataforma digital que permite fazer pedidos de peças para sua moto de forma muito fácil, rápida e intuitiva. Basta selecionar sua região, escolher os produtos que você procura para sua motocicleta Honda, a concessionária onde você prefere retirar os produtos e, depois de fazer um breve cadastro, é só esperar o aviso para retirar sua encomenda na concessionária que você escolheu, sem custos adicionais de frete.


A Honda deixou peças e serviços na palma de suas mãos; vale conferir!

O processo é mais rápido do que você imagina, tudo na palma de sua mão!
No On-Line Shop Honda, depois de fazer o pedido das peças, você ainda pode agendar a substituição dos itens (para serviços de até uma hora) e acompanhar o trabalho do mecânico no Serviço Expresso Honda. Isso só é possível durante a pandemia, porque todas as concessionárias Honda respeitam e seguem os mais rígidos protocolos e normas de precaução contra a Covid-19.



Lembre-se: as peças genuínas Honda substituídas nas concessionárias têm um ano de garantia*, e o óleo Pro Honda é o lubrificante original de fábrica para sua Honda.
Para mais informações acesse: www.honda.com.br/pos-venda/motos/
Conteúdo patrocinado / Honda