Card image
Especiais
Novo recorde de audiência da MOTOCICLISMO

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 17/07/2020
  • Por: Isabel Reis

Estamos na metade do mês de julho e já caminhando para um novo recorde de audiência da MOTOCICLISMO. Talvez você não esteja acompanhando, mas em abril atingimos um público de 1 milhão de pessoas em todas as nossas plataformas de conteúdos. Em maio, subimos para 1.3 milhão. E no mês fechado de junho chegamos a quase 1.5 milhão!

Queremos comemorar essas boas notícias com você, nosso amigo e leitor fiel! As reportagens mais vistas neste mês, até o momento, foram: “Honda prepara CBR 400RR para combater Ninja ZX-25RR“. Em segundo no ranking de visualizações está “Yamaha apresenta a nova linha Crosser 150 ABS 2021“. Em terceiro, “Veja as motos mais emplacadas no primeiro semestre”. Nossas mídias sociais também têm funcionado como uma ótima alavanca para gerar audiência para o site: Instagram, Facebook, Twitter e YouTube.

Cinco bancas digitais para a sua MOTOCICLISMO

Outra notícia para comemorar é que acabamos de agregar mais três bancas virtuais de peso, de grandes grupos de comunicação. São elas: a Claro, o UOL e a Bancah, parceira da Vivo. Essas três se somam às nossas duas tradicionais, que são a GoRead e a Revistarias. Ou seja, a sua publicação mensal digital da MOTOCICLISMO pode ser acessada rapidamente. Ao finalizarmos a edição, todo o conteúdo já está disponível nas bancas digitais.  

A MOTOCICLISMO também nas bancas físicas todos os meses

A MOTOCICLISMO também continua nas bancas físicas todos os meses. Com certeza, é uma das poucas do segmento (talvez a única) com periodicidade mensal. Até as grandes editoras suspenderam periodicamente as suas revistas em bancas, supermercados, postos de gasolina e outros pontos de varejo, por conta da pandemia. A MOTOCICLISMO respeita os seus leitores e continua atuando em todas as plataformas, incluindo a versão tradicional em papel. A Covid-19 vai passar e tudo voltará ao normal.

Público altamente qualificado

Quero falar também sobre a qualificação do nosso público. A audiência da MOTOCICLISMO é orgânica. Ou seja, ela é real e qualificada, com pessoas que gostam de motos, que procuram uma moto, equipamentos e acessórios, para comprar. Elas acessam os nossos conteúdos isentos e profundos, para se manterem bem informadas.

Temos um DNA forte da MOTOCICLISMO Internacional. Isso, reunido ao nosso fantástico time brasileiro de redação, de publicidade, de promoção, de circulação, de marketing e de internet, nos inspira a comemorar com você. Agradecemos: obrigado, obrigado e obrigado!