Card image
Especiais
Motor Road faz com que motociclistas sejam sempre bem-vindos

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 07/06/2021
  • Atualizado: 08/06/2021 às 13:29
  • Por: Ismael Baubeta

Quantas vezes, depois de uma longa viagem, você motociclista, chega ao hotel e, cansado – muitas vezes molhado pela chuva no trajeto – é informado de que tem que deixar a moto no tempo, ou que não há estacionamento para sua motocicleta?

É indignante, mas esta situação é mais corriqueira do que parece, não só em hotéis, mas em bares, restaurantes e uma infinidade de destinos os motociclistas são simplesmente esquecidos e você tem que se virar para achar uma vaga ou estacionamento para guardar sua motocicleta. Depois ainda tem que pensar em como acomodar os equipamentos no local.

Motor Road faz com que os motociclistas sejam sempre bem-vindos
Nem sempre depois de um dia de viagem sob chuva a chegada ao hotel significa alívio, mas a Motor Road está trabalhando para mudar isso (Motodeal.com.ph)

Veja também:
MOTOCICLISMO lança especial Turismo Brasil 2021
BMW Rider Experience anuncia agenda para junho
Serra do Rio do Rastro, o principal destino de mototurismo do Brasil

Há exceções, é claro, mas geralmente quando algum local destes tem espaço ou estacionamento reservado para motocicletas, é porque algum dos sócios é motociclista ou algum amigo o é, e faz lobby em favor das motos.

Uma empresa brasileira de turismo, criada por motociclistas aficionados (não poderia ser diferente), batizada de Motor Road, promete turbinar experiências dos amantes das motos, com parcerias em hotéis, bares, restaurantes e pontos turísticos Brasil afora.

Motor Road faz com que os motociclistas sejam sempre bem-vindos
Hotel Intercity The Universe, em São Paulo, decorou quartos com motivos de motocicleta e oferece lugar para pendurar equipamentos (Divulgação/Motor Road)

Entre os serviços que seus fundadores idealizaram estão quartos de hotéis temáticos com decoração que remete ao mundo de duas rodas, com espaço para pendurar os equipamentos de proteção e, inclusive, para secagem de roupas, caso seja necessário. Mas a ideia vai muito além das acomodações, outros parceiros da Motor Road ficarão a cargo de planejar roteiros, passeios e atividades no entorno dos empreendimentos afiliados nas mais diversas cidades do país.

  • Motociclista
  • Motociclista

As parcerias já começaram a acontecer e alguns hotéis já têm habitações com motivos motociclísticos e serviços dedicados aos motociclistas. Por exemplo, em São Paulo o primeiro afiliado foi o Intercity The Universe, que já customizou um quarto com o tema moto.

Além do empreendimento paulista, a Motor Road firmou parceria com outros hotéis como Novotel Itu Golfe & Resort, Mabu Curitiba Business, Mabu Thermas Grand Resort, Planalto Select Hotel. Outros hotéis e estabelecimentos ainda vão entrar para engrandecer a oferta de destinos e locais com espaços e serviços dedicados aos motociclistas.

Motor Road faz com que os motociclistas sejam sempre bem-vindos
Os estabelecimentos filiados tem identificação na recepção, é só pedir informações para o responsável. (Divulgação/Motor Road)

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Nós motociclistas agradecemos, afinal sair de moto é nosso maior prazer e ser bem recebido nos lugares que visitamos é o que qualquer viajante merece, independente de seu meio de viagem.

Mais informações sobre o Motor Road Experiences podem ser obtidas no site: motorroad.com.br

Conteúdo Recomendado