Card image
Especiais
Mais fôlego e quilômetros para seu motor

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 09/12/2021
  • Por: PUBLIEDITORIAL

As motos de baixa cilindrada da Honda não são só as mais vendidas do Brasil, são famosas pela agilidade, economia e robustez do conjunto mecânico. Por isso é fácil ver alguns modelos Honda com dez ou vinte anos de fabricação rodando pelas ruas das cidades país afora, enfrentando as mais adversas condições e intempéries como se fossem novas.

É comum encontrar motos com dez anos de vida e quilometragem rodada suficiente para dar uma volta ao mundo. Nem sempre a moto é comprada zero-quilômetro, nesse caso é mais difícil precisar quanto o motor da moto já rodou, mas uma coisa é certa, o desgaste do motor existe de qualquer maneira, mesmo que você seja um exemplo de manutenção preventiva.

Mais fôlego e quilômetros para seu motor

Sinais de cansaço

Às vezes o costume de andar na moto todo santo dia, do mesmo modo e muitas vezes pelos mesmos lugares não nos deixa perceber que algo mudou ou está mudando no coração da motocicleta.

Não é preciso esperar o sinal da fumaça para notar que o motor está cansado; falta de potência, dificuldade nas partidas a frio e mudança no ruído também podem ser sintomas de fadiga do motor.

Mais fôlego e quilômetros para seu motor

O melhor jeito de saber se o motor está realmente perdendo fôlego é através de equipamentos especiais capazes de medir a compressão e folgas internas, parâmetros que podem ser conferidos em todas as concessionárias Honda.

Solução

A Honda quer você com o motor sempre novo, por isso tem à disposição todas as peças genuínas de que você pode precisar, inclusive o kit de cilindro, composto de cilindro, pistão, anéis, pino, travas e juntas.

Mais fôlego e quilômetros para seu motor

As peças genuínas Honda garantem maior durabilidade e segurança na pilotagem. Aproveite e agende a verificação de seu motor e, caso seja necessário, faça a troca do kit de cilindro para rodar muitos quilômetros com mais potência e segurança.

Para mais informações acesse: www.honda.com.br/pos-venda/motos/.

Conteúdo patrocinado / Pro Honda

Conteúdo Recomendado

Comentários