Card image
Especiais
Honda vence cinco categorias do Moto de Ouro

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/02/2021
  • Por: Willian Teixeira

Líder em vendas no mercado brasileiro, a Honda tem motivos para comemorar a 22ª edição do Moto de Ouro, nossa tradicional votação confiada aos leitores da MOTOCICLISMO para eleger as melhores marcas e motocicletas presentes no mercado brasileiro.

A marca da Asa faturou nada menos do que cinco troféus entre 18 categorias do concurso. Dois em quesitos relacionados à imagem – Melhor Negócio e Publicidade – e três em categorias de produtos, conforme você confere a seguir.

Honda vence Moto de Ouro em cinco categorias

Soberana entre as CUB, a Biz 125 superou os concorrentes chineses Haojue NEX 115 e Shineray JET 125 para levar o troféu mais uma vez. O modelo da Honda, que emplacou mais de 92 mil unidades em 2020, teve mais de 75% dos votos. Tudo indica que o seu sucesso em vendas se refletiu na votação.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Entre as Touring a tradição falou mais alto: a GL 1800 Gold Wing levou a melhor sobre modelos renomados como BMW R 1250 RT e BRP Can Am Spyder e conquistou o bicampeonato da categoria.

Já a classe das Maxitrail teve uma vencedora inédita, a CRF 1000L Africa Twin, que recebeu 42% dos votos dos leitores e ficou com o título, superando a recém-chegada Ducati Multistrada 950S e a agora fora de linha Yamaha XTZ 1200 Super Ténéré. Para 2021 a Honda já anunciou a chegada da Africa Twin atualizada, com motor mais potente e o novo câmbio DCT. Será ela uma forte candidata ao bicampeonato? O tempo nos dirá!

Falando em tempo, vocês já podem começar a fazer suas apostas, pois a próxima edição do Moto de Ouro está prevista para ser realizada ainda em 2021! E para conferir as demais ganhadoras desta edição é só clicar aqui.

Comentários