Especiais
  • 29/03/2022
Honda leva cinco títulos na 23º edição do prêmio Moto de Ouro

2 Minutos de leitura

  • Publicado:
  • Por: Willian Teixeira

A Honda voltou a fazer história em mais uma edição do Moto de Ouro, conquistando cinco troféus na 23ª edição da tradicional premiação organizada por MOTOCICLISMO Brasil que conta com o voto dos leitores para eleger as marcas e motocicletas mais queridas do mercado brasileiro. O desempenho da fabricante foi bem parecido com o da edição passada, quando ela também foi campeã em cinco categorias.

Nesta nova edição, a marca da Asa levou os troféus em três quesitos de imagem – Melhor Negócio, Satisfação do Cliente e Publicidade, e dois em categorias de produtos, os quais vocês conferem nas linhas a seguir.

Honda leva cinco títulos no 23º Moto de Ouro

Veja também:
Cada vez mais mulheres assumem o comando em duas rodas!
Definidas as vencedoras do 23º Moto de Ouro
Honda X-ADV fica mais leve e tecnológico na linha 2022

Soberana entre as CUB, a Biz 125 superou a chinesa Haojue NEX 115 e levou o troféu do segmento mais uma vez, com mais de 80% dos votos. Já no segmento das Touring o troféu ficou mais uma vez com a GL 1800 GoldWing, que recebeu pouco mais de 35% dos votos, superando BMW K 1600 GTL e Harley-Davidson Road Glide Limited para conquistar o título do segmento novamente.

Odair Dedicação, Gerente de Marketing da Honda, celebrou os prêmios conquistados na 23ª edição do Moto de Ouro: “É uma premiação que tem uma importância muito grande, representa a voz do consumidor, de quem acompanha a revista, e receber um prêmio de melhor negócio mostra o resultado da empresa como um todo. Estou representando bastante gente e muito obrigado a todos que votaram”, destaca o executivo.

Para acompanhar a entrega dos troféus da Honda e a entrevista feita por Isabel Reis, diretora da Motor Mídia, é só assistir ao vídeo abaixo:

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Conteúdo Recomendado

Comentários