Card image
Especiais
Confira mais um Resumo MOTOCICLISMO

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 09/11/2020
  • Por: Willian Teixeira

Mais uma semana começando, mais um Resumo MOTOCICLISMO trazendo alguns dos principais acontecimentos do universo motociclístico pra vocês! Se você ainda não conferiu, deixe de perder tempo e fique por dentro.

A nova Ducati Multistrada V4 foi revelada na Europa, trazendo alta tecnologia embarcada e um novo motor V4 com novidades. A moto tinha sido prometida pelo CEO da Ducati, Claudio Domenicali, no final de 2019, quando a família Multistrada alcançou a marca de 100 mil unidades produzidas, e tornou-se realidade, para a alegria dos fãs da fabricante de Borgo Panigale. Ela chega às lojas europeias a partir de dezembro em três versões. Saiba mais detalhes clicando aqui.

Confira mais um Resumo MOTOCICLISMO

Quem também deu o que falar foi a Yamaha, que mostrou a linha 2021 da MT-07, a naked média da família Master of Torque. Ela acompanhou a MT-09 e ganhou novo visual, com farol redesenhado, novo painel e algumas atualizações no motor. Você achou que as mudanças fizeram bem para a MT-07?

Confira mais um Resumo MOTOCICLISMO

Outra novidade mostrada na última semana é a Royal Enfield Meteor 350, nova moto de baixa cilindrada da marca indiana. Ela conta com a nova plataforma J1D e traz motor monocilíndrico de 349 cm³ refrigerado a ar e óleo, comando de válvulas SOHC e transmissão de cinco velocidades. Inicialmente o modelo será oferecido na Índia, mas em breve estará em novos mercados e, em 2021, ela pode vir ao Brasil!

A Fenabrave apresentou os números do mercado de motocicletas para o mês de outubro. Segundo o relatório, houve uma leve desaceleração no total de motos emplacadas, que recuou 3,48% sobre setembro e 2,29% em relação ao mesmo mês de 2019. Saiba mais dados do mercado e veja as 30 motos mais emplacadas no mês clicando aqui.

emplacamentos de motocicletas no 1º semestre

Curtinhas

– Nossa diretora, Isabel Reis, conversou com representantes de algumas das principais marcas que atuam no Brasil sobre suas perspectivas para 2021.

– Sabia que você pode viajar pelo Brasil como convidado da Harley-Davidson? Topa encarar o desafio? Saiba como clicando aqui.

– Falando em Harley-Davidson, a tradicional marca norte-americana anunciou sua entrada no segmento de e-bikes criando uma divisão totalmente voltada a produção desse tipo de veículo.

– A Honda anunciou a linha 2021 da pequena moto urbana MSX 125 Grom. A marca das Asas da Liberdade também antecipou detalhes das novas CRF 250L e CRF 250 Rally.

Harley-Davidson entra no segmento de e-bikes

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

E para encerrar este Resumo MOTOCICLISMO, os testes da semana. Na verdade temos um teste e um comparativo. Avaliamos a Kawasaki Z400, uma excelente opção para motociclistas que buscam subir de cilindrada. E medimos as virtudes de Honda Bros e Yamaha Crosser, trails de entrada das gigantes japonesas que carregam como principal virtude a confiabilidade mecânica.

Confira mais um Resumo MOTOCICLISMO

Ficamos por aqui, amigos motociclistas. Gostaram do resumo dessa semana? Deixem um recado pra gente nos comentários ou enviem um e-mail para [email protected] Um abraço e até o próximo Resumo MOTOCICLISMO!