Card image
Especiais
Comece bem a semana com mais um Resumo MOTOCICLISMO

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/11/2020
  • Por: Willian Teixeira

Mais uma semana começando, mais um Resumo MOTOCICLISMO trazendo alguns dos principais acontecimentos do universo motociclístico pra vocês! Se você ainda não conferiu, deixe de perder tempo e fique por dentro das novidades!

A Triumph revelou a versão definitiva da Trident 660, sua nova naked de média cilindrada que está prevista para chegar no final de janeiro de 2021. A novidade vem com um motor de três cilindros e 660 cm³ que entrega potência máxima de 81 cv em 10.250 rpm e 6.52 kgf.m de torque em 6.250 giros. Confira mais detalhes sobre o lançamento da Triumph clicando aqui.

Resumo MOTOCICLISMO e os destaques da última semana

Ainda falando sobre a fabricante inglesa, duas novas versões da Triumph Tiger 1200 desembarcaram no Brasil nos últimos dias: Alpine e Desert. A primeira é baseada versão XRx, que não é oferecida no Brasil, enquanto a segunda foi construída a partir da renomada Tiger 1200 XCx, disponível por aqui desde 2018. Temos fãs da Tiger 1200 por aqui?

Resumo MOTOCICLISMO e os destaques da última semana

A BMW voltou a atuar no segmento de cruisers em abril deste ano com o lançamento da nova R 18. E a família da estradeira alemã cresceu com a chegada de uma nova versão, a Classic, que chega ao mercado para disputar contra modelos de Indian e Harley-Davidson por ter mais aptidão para enfrentar a estrada. A nova BMW R 18 Classic conta com para-brisas, bolsas laterais rígidas com revestimento em couro, assento para o garupa e faróis auxiliares.

Resumo MOTOCICLISMO e os destaques da última semana

Quem também tem novidades é a Yamaha: a casa dos três diapasões apresentou a versão 2021 da naked MT-09, que recebeu câmbio rápido para aprimorar seu desempenho, além de novo painel LCD, garfo ajustável e um novo farol em LED. Gostaram das mudanças para a naked da família Master of Torque?

Resumo MOTOCICLISMO e os destaques da última semana

Curtinhas

– O Sertões 2020 já começou! O maior rali das Américas está com novo formato e recorde de participantes nesta edição.

– Tatiana Paze, nova colunista da MOTOCICLISMO, conta algumas experiências que evidenciam uma triste realidade: o preconceito contra mulheres motociclistas.

– A Harley-Davidson anunciou sua permanência na Índia após firmar acordo com a Hero MotoCorp, que passa a gerenciar a operação da marca norte-americana em um dos maiores mercados de motocicletas do mundo.

– Ainda falando da Harley-Davidson, a Casa de Milwaukee expandiu sua atuação no Brasil com a abertura da primeira concessionária na Região Norte do país.

– Marcos Fermanian foi reeleito presidente da Abraciclo e segue no cargo ao menos até abril de 2022. Veja as mudanças no comando da entidade clicando aqui.

Sertões 2020 vai de São Paulo até o Maranhão (Marcelo Machado de Melo)

E para encerrar, os testes da última semana: Harley-Davidson FXDR 114 e Kawasaki Ninja ZX-6R. Qual delas faz mais a sua cabeça? Deixe sua opinião nos comentários!

A musculosa Harley-Davidson FXDR 114 (Renato Durães)

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Ficamos por aqui, amigos motociclistas. Gostaram do resumo dessa semana? Deixem um recado pra gente nos comentários ou enviem um e-mail para [email protected] Um abraço e até o próximo Resumo MOTOCICLISMO!