Card image
Especiais
Collab entre Kawasaki e Adidas resulta em tênis inspirados na Ninja

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 19/04/2022
  • Por: Willian Teixeira

Adidas e Kawasaki uniram esforços e apresentaram dois tênis com inspiração na família Ninja. Os modelos ZX8000 e ZX 5K Boost mesclam design da icônica linha de motos esportivas da marca japonesa com o da coleção ZX500, lançada pela marca alemã nos anos 1980.

O primeiro traz cabedal em couro branco de canguru e sobreposições em couro no tom verde da Kawasaki, além de detalhes em camurça azul e o clássico grafismo Kawasaki Ninja na lateral.

Collab entre Kawasaki e Adidas resulta em tênis inspirados na Ninja

Já o ZX 5K Boost possui cabedal mesh na cor preta, detalhes no tom verde Kawasaki e contraforte prateado, além de entressola em BOOST envolta em TPU preto e o clássico grafismo Ninja estampado na biqueira.

Collab entre Kawasaki e Adidas resulta em tênis inspirados na Ninja

Veja também:
Cada vez mais mulheres assumem o comando em duas rodas!
Coluna do Raul: sim à motocicleta!
Sônia Harue fala sobre os planos da Kawasaki para o Brasil

Vale destacar que a parceria com a Adidas não é a primeira que a Kawasaki faz com uma marca de roupas esportivas. Há alguns anos a Casa de Akashi teve o New Balance 993, modelo bastante cobiçado por colecionadores de tênis. Ele é na cor verde da Kawasaki e traz o logo da marca bordado na parte da frente e no calcanhar, além do grafismo Ninja inserido na língua do tênis.

Curtiu os tênis da colaboração entre Kawasaki e Adidas? Então saiba que eles já estão disponíveis no site brasileiro da fabricante de roupas esportivas. O ZX800 sai por R$ 699,99, enquanto o ZX 5K Boost custa R$ 999,99.

Apesar da collab ser inspirada na linha de motos esportivas da Casa de Akashi, eles são apenas para uso casual, ou seja, não são indicados para pilotagem de moto.

Qual dos modelos você mais gostou? Conta pra gente nos comentários!

Conteúdo Recomendado

Comentários