Especiais
  • 10/06/2021
Usada da Vez: BMW R 1200 GS, uma devoradora de quilômetros

2 Minutos de leitura

  • Publicado:
  • Por: Willian Teixeira

O segundo episódio da série Usada da Vez traz um dos modelos de maior sucesso no motociclismo nacional, a BMW R 1200 GS Adventure, uma moto tão interessante que deixou até os especialistas da Bike Consulting, da Motociclismo e da Tecmoto muito empolgados com o quanto ela pode oferecer, seja em termos de assuntos ou de prazer na pilotagem.

Segundo Felipe Silva, da Bike Consulting, o modelo é facilmente encontrado nas estradas Brasil afora, encarando longas viagens com alta capacidade de carga e oferecendo aos motociclistas a tranquilidade de não precisar se preocupar com o terreno que encontrará pela frente. “Aquela expressão ‘só vai’ combina bem com essa máquina alemã”, comenta.

BMW R 1200 GS Adventure é a Usada da Vez da MOTOCICLISMO
Felipe Silva, da Bike Consulting, e a BMW R 1200 Adventure (Divulgação)

Veja também:
Mercado aquecido: vendas de motos seminovas sobem 190%
CFMoto 800MT, a aventureira chinesa premium de 7.500 euros
Kawasaki Versys-X 300 é uma pequena crossover repleta de dotes

Vocês podem questionar se a BMW R 1200 GS Adventure tem apenas pontos positivos, mas a resposta é não. E quem vai mostrar onde o bicho pega é o mecânico Marcelo Peixoto, da Tecmoto, que falará sobre as verdades e mitos no que envolve essa moto no quesito manutenção.

E o editor da revista MOTOCICLISMO, Ismael Baubeta, participa do quadro mostrando como segmento das big trails pode ser democrático. Marcas como Ducati, Triumph, Honda, Yamaha e outras oferecem modelos de concepções bem diferentes que agradam motociclistas distintos.

Curta o segundo episódio do Usada da Vez! E deixe seu feedback sobre o quadro na área de comentários.

Para entrar em contato com a Bike Consulting é só enviar uma mensagem via Instagram para @bikeconsultingbr, ou no WhatsApp (11) 98683-1088.