Especiais
  • 16/12/2021
BMW e Lego lançam miniatura da M 1000 RR

2 Minutos de leitura

  • Publicado:
  • Por: Willian Teixeira

Depois de homenagear modelos como a esportiva Ducati Panigale V4 e a estradeira Harley-Davidson Fat Boy, a Lego escolheu a superbike alemã BMW M 1000 RR para estrelar o último lançamento da linha Technic, alegrando crianças de todas as idades.

A miniatura reproduz a esportiva bávara que foi a safety bike da temporada 2021 da MotoGP. Ela está disponível na escala 1:5, e tem 27,7 cm de altura, 45,5 cm de comprimento e 17 cm de altura, e é composta por nada menos do que 1.920 peças.

BMW M 1000 RR ganha versão em Lego

Leia mais:
Itens que todo motociclista deve revisar antes de pegar estrada
Mais fôlego e quilômetros para seu motor
MOTOCICLISMO apresenta 22ª edição do Motocatálogo

Ainda há câmbio funcional de três marchas, garfo dianteiro invertido, suspensão traseira monobraço, corrente de transmissão pintada em dourado e até mesmo um painel com três opções.

Para deixar a sua miniatura em exposição, o comprador pode optar por dois tipos de apoio: um do tipo paddock e o outro de exibição, perfeito para combinar com o espírito das pistas da moto original.

Se interessou pela oportunidade de montar a sua própria miniatura da BMW M 1000 RR? Ela estará à venda no site internacional da Lego Technic a partir de janeiro, com preço sugerido de US$ 230, algo em torno de R$ 1.200. Um brinquedo para poucos, definitivamente.

  • BMW M 1000 RR ganha versão em Lego
  • BMW M 1000 RR ganha versão em Lego
  • BMW M 1000 RR ganha versão em Lego

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Conteúdo Recomendado

Comentários